Pov Billie.
No aniversário da Devo, ela insistiu em ir trabalhar, eu não reclamei porque eu tive tempo de fazer uma surpresa, comprei várias comidinhas, balões e várias coisas para decorar. Norah parecia tão animada quanto eu que nem quis tira seu cochilo da tarde. Eram 16:30 quando Devo chegou e eu a abordei na porta.
— Oi Bil, cadê todo mundo? — ela perguntou.
— Vem no quintal.
Arrastei para fora onde fomos recebidas com um couro de feliz aniversário de todos presentes.
— Oh meu Deus — ela disse empolgada.
Assim que terminamos os parabéns, pedimos discussão da Devo que ficou emocionada sem nem ter começado a falar.
— Queria agradecer a todos por isso, eu nunca tive uma festa de aniversário, então significa muito — ela disse escorrendo lágrimas.
— A gente deveria dançar agora — Zoe grita animada.
E passamos exatamente a tarde toda fazendo isso, era divertido está com as pessoas que eu mais amava ali.
Pov. Devo
Eu tava encarando Billie, eu sei, mas não conseguia para, ela estava dançando animada com a Zoe pelos quintal e eu estava... encantada? Tenho certeza que tudo isso foi ideia dela e eu não consigo controlar meu coração quando soltar do peito de felicidade por tudo aquilo.
— É encantador não é? — Claudia perguntou, sentando ao meu lado.
— O que? — Pergunto confusa.
— Billie.
Começo a fazer careta pra ela.
— Ah qual é? Olha como você estava olhando pra ela ah dois segundos atrás.
Dou de ombros apenas.
— Olha, eu vou te dar um conselho que você não pediu e provavelmente não vai gostar, não faz isso, Billie é adorável, mas é tão frágil, vocês são pessoas diferentes e com vidas diferentes e provavelmente seja só atração física e você vai colocar a amizade de vocês em risco a sua amizade com a família dela, só... pensei nas consequências.
Eu nunca tinha trocado mais que duas palavras com a Cláudia, apesar dela sempre estar por perto e não combinar com o ambiente, justamente porque ela estava sempre bem vestida e era tão elegante.
— Você tem razão, eu não pedi e não gostei, mas sei que você está certa, obrigada por isso — sorrir de canto.
Claudia não falou por mal, na verdade talvez por proteção a Billie ou a mim, não que ela fosse minha amiga, mas agora até a considerada mais.
— Devo
Finneas me chama, ele tem uma Norah no colo chorando incansavelmente.
— Acho que tá na hora do mama — Eu digo rindo.
Norah automaticamente para de chorar quando está recebendo seu mama, e de repente me sinto emocionante esgotada. Tantas emoções para pensar e discretamente saio para o quarto com Norah.
Pov Billie
Não vejo Devo faz uns minutos, pela janela do quintal noto que o abajur de nora está ligado, discretamente saio do quintal e vou até o quarto. A porta está aberta e consigo ver o rosto de Devo sendo iluminado pela luz fraca do abajur enquanto ela olha pra Norah que está dormindo em seu berço.
Os ombros de Devo mexe levemente e eu sei que ela está chorando, não é a primeira vez que eu a vejo chorar, mas ainda é estranho, por que ela é a garota que nunca se importa com nada, a garota que nunca chora, que nunca se deixa abater por nada, então vê-la em um momento frágil ainda me intriga.
— Devo — falo me aproximando.
Ela enxuga o rosto rapidamente.
— O que aconteceu? Não deveria ter feito uma festa? Devo eu sinto muito... — continuo falando.
— Não tem nada a ver com você — ela se aproxima e coloca as mão no meu ombro — Billie você é perfeita...
— Então o que foi?
Ela tem os olhos em mim, uma de suas mão acariciam meu cabelo gentilmente e então minha bochecha e meu corpo todo pega fogo com aquele pequeno gesto, prendo a respiração e meu coração bate tão forte que você consegue ver meu osso do esterno se movimentando.
Sua testa encosta na minha é eu respiro o ar que ela solta e é tão gostoso que eu ficaria ali respirando Devo para sempre, a ponta de seu nariz encosta no meu.
— Devo eu... — começo a dizer.
Mas sou interrompida por lábios quentes que capturam os meus...
8 anos, são 8 anos, isso é o que algumas pessoas tiveram de vida, eu penso nisso as vezes, sobre tempo de vida e o que fazemos dele, e se eu morresse agora, sentiria que eu vivi muito bem meus 17 anos de vida.
Eu tinha um pai amoroso, uma mãe que poderia chamar de amiga, meu irmão que me tratava como uma princesa e que acreditava em todos meu potencial, uma melhor amiga desde os 3 anos de idade, um cachorrinho amado e Devo... alguém por quem eu fui apaixonado pela metade da minha vida e que em algum momento também sentiu o mesmo por mim, seria assim o fim da minha vida.
Mas quando Devo Mevis Jones, me beijou pela primeira vez, eu não morri, eu vivi. Sua boca tinha gosto de bolo de chocolate e sua língua era macia e eu senti todo meu corpo se arrepiar, minhas mão foram automaticamente para sua cintura e eu a puxei para mais perto de mim, suas mãos seguravam o meu pescoço para me manter no lugar e eu com toda a certeza soltei alguns gemidos de satisfação no processo. Meu cérebro não consiga decifrar aquele momento e eu não o culpo por isso, é estranho ter imaginado esse momento tantas vezes que talvez ele ache que não está acontecendo de fato.
— Billie — Devo me chama.
Sua boca não está mas na minha, mas suas mão ainda me seguram no lugar assim como as minhas nela. Quando abro os olhos quero postar, por que ainda não tenho o suficiente de seus beijos.
— Nunca. Mas. Me. Deixe. Te. Beijar. De. Novo. — ela fala com os dentes travados — por favor, eu não posso estragar o que eu tenho com você e sua família, ok ?
Eu fico parada, meu cérebro ainda tá em curto.
— Billie — ela fala um pouco alto — Você entendeu?
O que ? Não faço ideia disso tudo que ela esteja falando, mas eu concordo com a cabeça. Ela sai, me deixando sozinha e confusa.
Norah se mexeu no berço, quando ah olho ela tem seus enormes olhos de esmeralda me encarando.
— Sua mãe é completamente doida — eu digo — Mas ela beijo bem pra caralho... ops... não grave isso Norah.
Eu sei que eu deveria tá chorando e sofrendo por que eu acabei de ser dispensada pela garota que eu amo. Mas sejamos otimistas, ela me beijou e pode fazer isso a qualquer momento, quando ela se der conta que também gosta de mim. Pego Norah no colo e vou para meu quarto.
— Vou cantar uma música de amor...
Eu estou sorrindo e cantando música bobas de amor para ela, ela não entende nada aquilo mas tem um sorrisinho no rosto também.
OIEEE, estou a cada dia mais doente, se eu sumir vocês já sabem o motivo. Espero que vocês sejam bem.
Teve um beijo delas e eu estou surtando, e calma que as coisas vão ficar bem quentes 😎
Deixe um estrela e um comentário com "finalmenteeeeee"
VOCÊ ESTÁ LENDO
love with an appointment
FanfictionBillie esteve apaixonada desde os seus 8 anos pela mesma pessoa, segundo seu irmão obcecada. Mas uma garota não esquece seu primeiro amor, mesmo sabendo que seria impossível vivê-lo. Devo nunca teve um lar para chamar de seu e muito menos uma famíl...