todos iluminados

266 33 5
                                    

Pov Billie.

Tinha uma coisa boa de Devo está novamente praticamente morando na minha casa. Orgasmos matinas, eu estava mal acostumada.

— Devooooo — Eu falo, um pouco mais alto que o necessário — Por favor...

— Shiiiii... — ela disse no meu ouvido.

Eu estava no meu limite sexual, se é que isso existe, deveria ser o sexto ou sétimo, não sei perdi a conta no terceiro.

— Oooh meu Deus.

Eu amava aquela sensação, onde tudo se fragmentava em mil partes e depois se encaixava perfeitamente.

— Eu não sinto as minhas pernas — Eu digo ofegante.

— Caralho você é tão gostosa e me fode tão bem eu vou morrer — ela fala do meu lado.

Seu telefone toca indicando que temos 10 minutos até meus pais voltarem da caminhada matinal deles. Devo correr pro banho e eu tento levantar e arrumar a bagunça molhada que fizemos. Em menos de 5 minutos Devo sai do banheiro com seu shorts minúsculo e sua camiseta escrito "mamãe gostosa" que eu dei pra ela no Natal.

— Você toma banho muito rápido — questiono.

— Eu sou mãe — ela me olha me julgando.

— Tá escrito na camiseta.

— Anda sai — ela diz rindo.

Pov Devo.

Dois segundos depois da BIllie correr pro banho, Finneas entras sem cerimônia em casa. Ele não encontra ninguém então vem até os quartos.

— Ei Devo, cadê todo mundo ?

— Caminhada — digo.

— Até a Billie? — ele estranha.

— Não — riu — acho que tá no banheiro

Dou de ombros.

— Jura ? — Ele questiona — Tá muito cedo pra ela está acordada.

Dou de ombros.

Finneas trouxe pão doce, tava cheirando pela casa toda e eu estava com fome pelas minhas atividades matinais. Quando ele finalmente foi pra cozinha com a caixa eu o seguir.  Não queria ser indelicada, mas eles tava tão cheirosos.

— Posso comer ? — perguntei.

— Pode — ele diz rindo.

Na primeira mordia eu poderia jurar que tive um orgasmo, eu até gemi eu juro e então segui para a segunda mordida.

— Meu Deus Devo, você tá faminta — ele diz rindo.

— Eu sou mãe — digo de boca cheia.

— Segunda vez que ela usa essa desculpa só hoje  — diz Billie entrando na cozinha e indo direto para a caixa de pão doce.

Ela gemeu na primeira mordida também.

— Isso tá tão bom — ela também diz de boca cheia.

Uma Maggie corada e sorridente entrou pela porta carregando uma Norah animada, um Patrick cansado e pálido veio atrás um pouco mais devagar e ofegante.

— didiuuuu — gritou Norah.

— Nonooo — disse Finneas a imitando, e a pegando no colo enchendo de beijinhos.

— Ai eu tenho uma notícia e um convite pra vocês — eu digo batendo palma — Nono faz um ano em breve e eu quero batiza - lá antes, então tô convidando vocês para participaram desse momento.

love with an appointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora