chefe dos beijos

447 50 11
                                    

Pov Devo

Achei que eu tava encrencada. Eu tinha trabalhado até as 17h naquele dia, e me assustei quando cheguei em casa e a família Oconnell mais umas pessoas estavam me encarando.

- Desculpa eu atrapalhei vocês?

- Na verdade você caiu do céu - disse uma das moças que estavam ali.

- Sente aqui querida

Disse Maggie apontando para a cadeira quase na sua frente.

- A gente tá com um problema durante as turnês - ela começa - a gente está gastando dinheiro demais com alimentação e ainda assim é difícil achar comida boa e que seja vegana e sem glúteo pra Billie.

Eu apenas concordei com a cabeça.

- Então a gente pensou e viu que você seria a solução perfeita, você é uma excelente cozinheira e conhece nossas peculiaridades e é da nossa confiança, então o que você diz?

Ela falou tão rápido que demo um pouco a dizer tudo aquilo.

- Eu... eu não posso deixar a Norah...

- E ninguém falou isso querida - Disse uma outra pessoa - eu só não levo minha filha comigo porque ela estuda em uma escola legal, mas Norah vai com você.

Ainda pareço relutante, então ela fala mais.

- Você teria sua própria equipe, você que vai comando tudo, o cardápio e tudo por sua conta e é claro um salário, plano de saúde pra você e a Norah.

Isso foi covarde, ela coloca um papel com um valor que me faz ri, pelo tamanho.

- As pessoas recebem esse salário? - pergunto ainda rindo.

- Inacreditável né - diz Finneas atras de mim - Espera até você aprender a tocar e for um contratado dessa empresa, isso triplica.

- Ok - eu falo - isso é muito coisa, mas ainda tô um pouco receosa com a Norah...

- Eu acho que ela vai se divertir - Billie que estava calada até agora fala - ela vai estar com a família dela.

Eu penso sobre isso e realmente seria uma oportunidade única, onde eu vou conseguir um emprego que paga tão bem assim e de certa forma ainda estaria passando mais tempo com Norah.

- Por que não? - dou de ombros e sorrio.

●●●●

Finneas ainda está aqui pelo resto da noite e aproveitamos para assistir um filme, ele tem Norah no colo a divertindo e ignorando completamente o filme. É difícil prestar atenção em qualquer coisa quando Norah está por perto não passo culpá-lo.

- E o Caio? Faz uma semana que eu não o vejo por aqui, tudo certo? - ele pergunta.

Billie automaticamente fecha a cara ao meu lado como sempre ao mencionar o nome de Caio.

- É por que ele não está na cidade - dou um sorriso ao lembrar do motivo - Ele voltou pra faculdade, foi difícil porquê ele não queria deixar Norah, mas ele quer construir algo pra ela.

Caio sempre foi um garoto rico e problemático, eu sempre soube disso, mas ainda assim quis sair com ele, e eu até gostava dele mais do que os outros, eu até achei que seria a hora de entrar meu coração, apesar de nunca ter feito isso, mas tudo mudou quando eu vi que na primeira oportunidade ele pulou fora. Mas agora eu vejo todo o esforço que ele anda fazendo, mas eu não o quero mais, quero que ele faça por Norah, só ela deve importar pra ele. E foi por isso que ele decidiu voltar pra Nova York e terminar sua faculdade de direito assim como seus pais queriam.

love with an appointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora