Pov Billie.
Alguém estava me beijando e como tudo ao meu redor cheirava a morangos eu sabia que era Devo antes mesmo de abrir o olho.
— Seu país saíram pra fazer compras para uma surpresa de café da manhã pra você — ela me disse ainda beijando meu rosto todo.
— Porque você sempre acorda tão cedo — resmungo.
Devo era uma daquelas pessoas que sempre acordavam de bom humor, seja talvez por que ela tinha um sono regular, muito diferente de mim, que tinha sérios problemas pra dormir em horários certos.
— Não seja chata, eu tenho uma coisa de aniversário pra você — Ela diz rindo.
E eu realmente pensava que era um de seus deliciosos bolos.
— O que ? — eu abri os olhos.
Mas ela não diz nada e apenas tira minha calcinha com estampa de ovelhas, sem julgamentos eu gosto de calcinhas confortável para dormir. Mas o ponto é que ela já não está mais em mim e nem toda a minha zanga por ter sido acordada.
— Eu amo a sua versão de presente! — eu digo feliz.
— Você ainda nem viu nada amor...
Eu era a porra da filha da puta mais sortuda do mundo todo e eu sei disso
Devo levou a sua mão direita na minha coxa, apertou antes de subindo a mão.— Molhada — sorriu em contentamento — Deliciosamente molhada!
Tinha isso sobre mim que ela amava, era como se eu estivesse o tempo todo no meu período fértil, mas talvez porque Devo estava sempre por perto com seu cheiro de Morango enlouquecendo.
Em um movimento rápido ela tira a minha blusa me deixando total exposta para ela, e eu amava ser dela. Não demorou muito para que sua boca estivesse em todo meu corpo, Ela se divertiu nos meus seio, os mordicando e os beijando.
— Você é a mais gostosa de todas — ela diz entre isso — Eu vou viver minha vida em devoção a tudo que você é
Eu gemi um sim, porque as vezes é tudo que eu penso, em mim e em nela pegando fogo. Ela foi descendo até sua boca está no lugar em que eu mais queria e ela não ligou pelos meus gemidos altos e lambeu, mordiscou e, por fim, mordeu forte, arrancando gemidos de ambas. Pôs a minha mão na cabeça dela, lhe acariciando o cabelo de forma delicada. E quando todo meu corpo virou líquido e eu já tava fora de mim Devo pressionou o ponto sensíveldela com o dedo enquanto continuava chupando e intensificou o ritmo até eu gozar se.
Antes que meu corpo pudesse acalmar Devo estava nua em cima de seu corpo sobre o meu e por um instante, nossos olhares se encontraram. Nós duas nuas e suadas, com tantos sentimentos uma pela outra, eu não precisava esconder nada dela, por que ela via minha alma. Devo encaixou-se completamente, fazendo nossos sexos roçarem constantemente. Eu via todas as mudanças que a excitação causava ao semblante dela. Segurando seu rosto entre as mãos, eu implorei por ela:
— Me faz gozar… de novo e de novo… — disse pausadamente, acompanhado de um beijo tão apaixonado, que dispensou mais palavras. E esses foram alucinados! Devo friccionava e fazia movimentos circulares com seus quadris de uma forma desvairada. Foi fácil acompanhá-la no mesmo ritmo.
— Eu estava com tanta saudades de você garota… tanto… — ela soprou em meu ouvido.
O meu quarto todo estava banhado de luz da manhã discretamente coberta pelas minhas cortinas finas, cheia de nossos gemidos, Gemidos não apenas de prazer, mas também pelo arrebatamento de profundos sentimentos. Tentando respirar com normalidade, Devo se jogou ao meu lado na cama, silenciosamente procurava acalmar seu corpo, assim como eu.
— Eu amo você Devo Mevis Jones e eu tava com muita saudade também — digo a ela.
— Eu amo você — ela disse — agora você fique aqui e fingia surpresa.
Ela me da um beijinho e sai do quarto me deixando lá com a melhor manhã de aniversário de todas.
Pov Devo
Meia hora depois entramos no quarto da Billie que curiosamente estava dormindo de novo e foi uma atriz tão boa a diferença que não sabia da surpresa de café da manhã. Que me fez realmente repensar sobre sua carreira até então de cantora.
Fiz alguns postes no meu Instagram.
A nossa pessoa favorita está fazendo 18 aninos hoje, Billie me sinto tão sortudo por poder chamá-la de família e por ter aceitado ser madrinha da Norah, você ensina pra ela todos os dias o que é o amor e todas as coisas boa do mundo, porque você é assim e nós te amamos infinitamente para todo sempre.
Mais um mimooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
love with an appointment
FanfictionBillie esteve apaixonada desde os seus 8 anos pela mesma pessoa, segundo seu irmão obcecada. Mas uma garota não esquece seu primeiro amor, mesmo sabendo que seria impossível vivê-lo. Devo nunca teve um lar para chamar de seu e muito menos uma famíl...