problemas irresistíveis

450 39 1
                                    

Pov Devo


    Há um ano eu tava metida em uma confusão, estava grávida e sozinha, agora eu não estou grávida e nem sozinha, mas ainda metida em uma confusão, porém dessa vez, uma confusão gostosa, que beija muito bem, que é cheirosa e que implora pelo meu beijo toda vez que me vê, e quem sou seu ora negar?

— Você não pode vir para minha cama no meio da noite — eu digo.

Venha sempre por favor...

— Eu não fiz, meus pais saíram às 06h para uma caminhada e depois eles vão resolver os últimos detalhes da turnê.

Sinto-me mais confortável sem ninguém por perto então a puxo para mais perto do meu corpo.

— Você é tão cheirosa — Eu digo.

— Acho que eu tô sonhando — ela diz.

Mordo levemente sua bochecha, ela ri.

— Sem sonhos aqui — eu digo.

Pov. Billie

Mas para mim ainda era quase irreal tê-la aqui colada no meu corpo, poder beijá-la e tê-la tocando em mim.

— Tô um pouco nervosa sobre a tur. — ela diz.

— Vai ser incrível, eu já tô adorando só por que você vai está lá.

Ela revira os olhos, e beija a ponta do meu nariz, eu penso que agora que eu a tenho, não vou deixá-la ir nunca.

— Eu tava pensando, que talvez seria legal se quando voltarmos eu pudesse alugar uma casa, mas confortável para mim e Norah...

— Não que eu seja a favor de não está a uma porta de distância, mas acho que seria muito bom.

Eu mais do que ninguém quero que Devo tenha uma vida feliz, Norah merecia isso também, uma casa confortável, um quarto cheios de brinquedos que eu iria da a ela, um quintal e até mesmo um cachorro e em futuro, talvez ano que vem já tá bom, eu!

— Eu não sei bem onde eu e você vamos acabar, mas se eu for uma pessoa diferente do que era, uma pessoa estava — ela diz — talvez eu me sinta mais confortável e segura em dizer aos seus pais sobre nós.

Eu não entendo porque que acha isso, meus pais nos amam e com toda a certeza vão me apoiar, eu tenho certeza, mas quero ir no tempo dela, então não digo nada, apenas a beijo, nem em um milhão de anos eu pensaria que ela não seria boa o suficiente para, pelo contrário, ela é quem me faz feliz. Norah rompe nosso momento soltando um lindo grito seguido por um choro, que me faz ri.

— Norah não seja ciumento, tudo muito sabe que você é o primeiro lugar — Eu digo rindo.

Devo a pega no colo e logo em seguida a coloca no peito para seu primeiro tete do dia, Norah é tão rechonchuda que eu não posso evitar a vontade de querer apertar lá toda vez que a vejo.

Mensagem para zoe:

[eu sou uma doida obcecada por essa mulher e a gente está literalmente brincando de casinha a manhã toda.]

●●●●

Eram quase 3h da Madrugada quando saímos de casa com as nossas malas para ir ao aeroporto pegar o novo voo para Londres, nossa primeira parada daquela tur.

— Eu nunca sair do país antes — Devo diz animada ao meu lado.

— Você vai amar Londres é linda e nublado, eu meio que gosto — digo dando de ombros.

love with an appointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora