segredos das damas do Século XVIII

435 47 13
                                    

*Esse capítulo possui cenas para maiores 18*

Pov Devo

A taverna tinha música alta que provavelmente não deveria ser legal assim se você não tivesse tomado nem um jarro enorme de cerveja que eles chamavam de copo, as mesas eram de madeira pesada e os bancos muito desconfortáveis, mas as pessoas locais dançava como no Século XVIII.

— Isso até que é divertido — Billie disse perto do meu ouvido.

E eu estava realmente agraciada pela música alta, por que poderíamos ficar perto o suficiente uma da outra sem parecer estranho.

— Ah qual é você bebeu ? — perguntei.

— Não — ela mostra o X em caneta preta permanente na sua mão, para que ninguém desse bebido a ela.

— Eu não deveria namorar uma garota que nem pode beber álcool ainda.

Palavras erradas, querida

— E eu não deveria namorar alguém tão velho assim — ela responde rindo.

— Qual é a graça? — Pergunta Finneas.

— Eu preciso aprender a dança assim — digo, levantando e indo pra pista de dança.

Pov Billie

— Você parece bem em ser só amiga dela... —  Finneas começa.

Ele não sabe sobre nós, ninguém sabe e eu acho melhor assim, não quero ele se metendo no meio disso e indo contra, porque eu sei que ele vai fazer isso.

— É, eu tô tentando não criar mais tanta expectativa

Mentira, eu já havia criado todas as expectativas possíveis nessas 4 semanas, 87 beijos, 37 mãos bobas, 5 apertadas no peito e por fim 7 sonhos eróticos, que se você tiver menos de 18 anos não vou poder te contar. E não me venha com "você tem 17" uma coisa não tem nada a ver com a outra.

— Eu não falo por mau B, eu te amo mais do que qualquer coisa e quero mais que qualquer um que você ame a pessoa certa e a Devo não é ela.

Eu entendia isso, o que não entrava na minha cabeça, era porque ele achava que ela não era a pessoa certa, ele a amava e ria com ela e era gentil, estava lá para ela quando ela precisava e não fazia questão de esconder isso, mas quando o assunto era eu quero me envolver com ela, ele fazia de tudo para impedir.

A não ser que... não...

— Você ficou com ela? — eu pergunto torcendo por um não.

— Meu Deus não — ele diz franzindo a cara — Billie eu não mentiria pra você sobre isso, Devo é como uma irmã pra mim.

E eu realmente acredito nele fielmente, mas ainda não entendo.

— Então por que você é contra que  eu ter alguma coisa com ela, eu não entendo.

Finneas olha pros lados parece totalmente incomodado com tudo ali, suspira e fala.

— Eu acho que ela tem algum problema — ele da de ombros — não me leve a mal, mas eu acho que ela não consegue gostar das pessoas romanticamente.

O olho confusa.

— Você sabe, não é novidade, mas ela nunca namorou sério com qualquer pessoa e ela ficou com metade de LA, eu não estou jogando, só que todo mundo fala que ela não sabe amar e quando alguém fala que a ama ela desaparece, sem mensagem, sem ligação. Eu te amo e não quero que você sofra por alguém que não possa te amar e as vezes nem é culpa dela sabe... ela não teve uma vida fácil.

love with an appointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora