Pov Devo.
Billie
[Venha na minha suíte agora!!]Devo
[ Você tem alguma coisa sexual para mim ? 🔥]Billie
[Nada sexual, mas quero te mostrar algo]Passei uma hora e meia na banheira sozinha, sem pensar em refeições e sem pensar em fraldas, era um dia de folga para todos então, eu estava aproveitando, Norah ainda estava com o Caio desde o começo da tarde e segundo suas mensagens ela estava feliz e com a boca suja de aalgodão-doceazul.
Então Billie me chamou até seu quarto, eu não costumava ir até o seu quarto quando não tinha ninguém, nos éramos muito cuidadosas o que era um sacrifício por que se tivesse um trabalho de 24h de apenas está ao lado dela eu seria a primeira da fila pra aceitá-lo.
Não rreconheci segurança que estava na saída do elevador do seu andar, ele me olhou desconfiado e pprestes ame dizer para ir embora, mas eu mostrei meu crachá da equipe.
— Chefe de cozinha? — ele pergunta analisando meu crachá — Não vejo motivos para está no quarto dela, fui informado que a equipe estaria de folga hoje.
OK, Ele não vê as redes sociais.
— Eu não preciso está trabalhando para vê-la, nos somos amigas e não que seja da sua cconta, masnós moramos juntas
Ele suspirou meio desconfiado, e me deu espaço para que eu pudesse passar.
— Você demorou — Billie diz assim que abriu a porta.
— Seu segurança é muito rígido — disse fechando a porta atrás de mim — o que queria me mostra?
— Olha — ela diz apontando pra janela.
Olho pra janela e consigo ver a cidade de Nova York tomada pelo tons de laranja do fim da tarde e era uma coisa que enche seu coração de alegria e gratidão infinita.
— Uau — digo — meu quarto não tem essa vista, isso é um abuso
— Isso foi uma estratégia minha, aí eu poderia chamar você aqui — ela da uma piscada.
Ela vai até a mesa de frente pra janela e senta nela, pra admira vista, ela bate ao seu lado, para que eu sentasse lá, mas eu não queria isso. Me aproximo dela e fico na sua frente.
— Eu adoro ver seu rosto, mas eu realmente gostaria de ver o fim de tarde — ela diz sorrindo.
— Eu sei — pego na sua cintura — Mas eu vou fazer isso ficar inesquecível, agora mantenha os olhos abertos.
Em um único movimento tirei sua calcinha, e eu agradeço mentalmente por ela sempre dormir de camiseta e calcinha, tornou tudo mais fácil pra mim.
— O que você... — ela começa.
Tiro sua camisa deixando também o por do sol de Nova York a vê-la também. Coloque seus pés em cima da mesa, para que ela ficasse amostra pra mim. Então ajoelhei em sua frente e sem qualquer cerimônia a coloquei na minha boca como se eu estivesse faminta e eu estava onde ela mas queria.
Eu era uma cozinheira, mas também apreciava boa comida e meus amigos Billie Eilish era a minha sobremesa favorita naquele momento e para todos os dias da minha vida.
Pov. Billie
Era difícil manter meus olhos abertos para o pôr do sol de Nova York, porque todo meu corpo estava tremendo e vivendo a melhor experiência da vida dele, simplesmente Devo Mevis Jones estava com sua boca em mim, e sua língua fazia com que eu quisesse realmente ajoelhar e agradecer pela minha existência e a dela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love with an appointment
FanficBillie esteve apaixonada desde os seus 8 anos pela mesma pessoa, segundo seu irmão obcecada. Mas uma garota não esquece seu primeiro amor, mesmo sabendo que seria impossível vivê-lo. Devo nunca teve um lar para chamar de seu e muito menos uma famíl...