garças aos peitos

508 55 4
                                    

Pov. Billie

Só vi a Devo novamente na hora do jantar de Ação de graças, ela estava rindo com meus pais na cozinha e ajudando a fazer comida, ela parecia tão sei lá? Em paz. Como ela pode esta assim quando alguém vem lhe dizer que quer o filho dela, mas me pego a pensar e se ela realmente não quiser, e se no mês passado ela tivesse tomado alguma coisa, por isso ela parou no hospital...

— Você vai ter lindas rugas na testa tão cedo — diz Finneas me distraindo da minha alto discussão.

— Como ela consegue? Fingir que está tudo perfeito?

— Você não para de falar sobre isso — ele diz — porque está obcecada por isso?

— Eu só já estou acostumada à ideia Finneas — Eu digo — ela, o bebê e eu... todos nós como uma família 

— Puta merda! — ele diz — Você gosta dela não é? Tipo já havia notado que você fica estranha ao redor dela, mas isso.

— Não — digo rapidamente.

— Claro que sim, porque mais você ia ficar tão chateada por ela dar o bebê, se ela o deixe ir então ela também iria e você a perderia, na sua cabeça onde realmente existe possibilidade.

— Que cruel Finneas.

— Mas é a verdade !

Não respondo só fico pensando no que ele disse e tal seja verdade, por mas que eu não queria, olho para Devo colocando os pratos na mesa, eu sinto que poderia morrer se passar mais algum tempo a olhando, às vezes eu vejo o amor como uma doença que vai te matar lentamente.

●●●●

— Eu queria dizer que sou grata — começa Devo durante o jantar — Maggie e Patrick por me receberam, não só hoje, mas como todos os dias na sua casa e na vida de vocês, eu agradeço ao Finneas por me ajudar com os moves do bebê — Moves? Ela ri e continua — apesar de que claramente você não sabia nada — todos riem.

— Pelo menos agora eu sei, para quando tiver os meus bebês — Finn diz rindo.

— E a Billie por ser uma amiga tão especial, carinhosa e por lutar por mim e principalmente por esse bebê e eu sei que você tá com raiva porque acha que eu daria o bebê para os avós dele, mas eu nunca faria isso, quer dizer eu até poderia fazê-lo se estivesse sozinha, mas eu não estou, eu tenho um familiar para me proteger agora, uma pela qual eu sou realmente grata — ela da pausa — e eu gostaria muito que você fosse a madrinha do bebê, se você aceitar?

— É claro que sim — estava chorando quando falo.

Talvez Finneas estivesse certo, mas eu realmente gostava da ideia de ter um bebê em nossas vidas, não por ser um mini Devo, mas por que realmente me sinto feliz ao redor de bebês e espero que nosso pequeno bebê seja feliz em nossa casa e nas nossas vidas.
 

— Você realmente achou que eu daria o bebê Billie? — ela me perguntou.

Estamos na minha cama, disse que seria mais fácil se ela dormisse aqui, para poder ir às compras com a minha mãe amanhã, mas todos sabem da verdade, só queria tê-la por perto.

— Talvez você não me conheça o suficiente Billie — ela continua.

Ela estava vestindo mini shorts de dormir e um top que mal cobria seus peitos, eu estava de calcinha grande o suficiente para não ser sexy e uma camiseta enorme.

love with an appointmentOnde histórias criam vida. Descubra agora