JANNE POV'S:
Eu ainda estava incrédula com o comportamento abusado da ruiva , ela nem se deu o trabalho de se apresentar?! Que loucura é essa??
— Mas que vadia !! — entrei no quarto
— Janne segura essa língua pelo amor de Deus.— Mia diz preocupada.
— É serio Mia , ela nem se apresentou ! Ela literalmente me ignorou.
- Ai caramba, se acontecer alguma coisa com você eu vou ser tipo uma testemunha né?— falou rapidamente— Eu sou muito nervosa e desbocada , vão achar que eu sou cúmplice dela , Ai meu Deus Janne eu não posso ser presa— passou a mão no rosto.— Eu sou uma estrela!
- Calma garota , você não vai ser presa — ri de seu desespero — nada vai acontecer comigo !!
— Você só fala isso porque não conhece a Mayfield—sorriu— Mas tudo bem. — ajeitou a sua postura— Eu vou deixar você se alojar direitinho e amanhã bem cedo eu passo aqui pra irmos juntas para aula , ok?— assenti— me passa o seu número para nos falarmos melhor — tirou o seu celular do bolso e assim eu fiz.
— Obrigada mais uma vez , pela ajuda — agradeci
— Que nada Hopper — foi até a porta —beijinhos — saiu me deixando sozinha.
Comecei a andar pelo quarto fazendo uma tour, em um lado não tinha muita coisa , e no outro tinha alguns acessórios , tênis , pôsteres e muito mais.
Tinha uma televisão Grande na parede , uma escrivaninha e uma mesa de centro na frente do sofá. Entrei em uma porta que deduzi ser o banheiro e dei de cara com um local claro , pelo menos o banheiro era grande e bonito.
Ao lado tinha uma espécie de cozinha com um pia de mármore e um cooktop ao lado , um frigobar e uma mesinha , em cima tinha um armário . Nem muito grande e nem muito pequeno.
— É, tá bom , dá pra viver...
(...)
— Droga de camisa— falei a abotoando, essa porcaria estava apertando meus peitos ,me sinto sufocada!!— Já vai !!— falei quando escutei duas batidas na porta , deve ser a Mia.
Meu pai acha que eu visto o mesmo tamanho de quando tinha dez anos ??
— Oi Janne , bom dia — A loira falou assim que eu abri a porta e dei passagem para ela entrar.
— Hoje é só dia ! — suspirei irritada indo até o espelho
— Ué?? cade aquela animação toda de ontem ?? O que aconteceu pra você ficar assim??
— camisa ficou apertadas demais — me virei para mesma que arregalou os olhos — O que foi ?— perguntei sem entender.
— N-nada não — sorriu — só uma perguntinha Janne — andou até mim— qual é a sua sexualidade??
— Bom...— falei sem saber o que responder — até onde eu sei eu sou hétero — dei de ombros ajeitando a gravata vermelha em meu pescoço — O que ??— perguntei quando vi a mesma dar uma risadinha e virar o rosto.
- Nada , um hora você descobre - pegou meu terninho e me entregou - Vamos.- começou a andar
— Descobrir ??Descobrir o que ?? — perguntei curiosa.
—Vamos Janne !— Saiu do quarto.— Sem atrasos.
— Droga , você me deixou curiosa — falei andando ao seu lado atraindo alguns olhares , deve ser por eu ser nova aqui .
— Vamos mudar de assunto — respirou fundo — Ontem a Mayfield apareceu lá??
— Não , ela não dormiu lá — respondi — só pegou algumas coisas e saiu , já se passavam das 23:00 horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Roman pour AdolescentsJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...