Janne POV's:
Um mês e meio na Addams, nem parece, passou voando.
Nesses um mês e meio eu fiz várias amizades incríveis, participei de atividades, trabalhos , festas e muito mais. Também comecei a ficar com o Mike tem umas duas semanas, ele é um cara legal.
Como sempre a única coisa que está me intrigando é a minha colega de quarto, nós não conversamos muito , só o básico mas mesmo assim ela não sai da minha cabeça por nada !!
Bom , eu já descobri que gosto de mulheres e inclusive fiquei com a Enid e a Lilia mas isso é assunto pra outra hora . Continuando, os olhares continuam , ela realmente não faz questão de disfarçar , então eu também não faço . Não mais.
Parece que a sua namorada pegou uma implicância comigo, a garota não me deixa em paz e está sempre fazendo de tudo para me tirar do sério , e as vezes ela consegue.
- Eai gata - a voz de Mike me tira de meus pensamentos- tudo bem?? Você está meio quieta- pergunta me analisando.
- Tudo sim, só estava pensando um pouco- respondo.
- Eu vou pegar um suco pra você- se levantou- já volto. - saiu
Olhei para frente encarando as meninas que tinham uma feição de nojo , nós estamos no intervalo.
- O que foi?- pergunta sem entender.
- Odeio homens- Enid fala comendo o seu iogurte.
- pelo menos ele é pau mandado - Lilia dá de ombros.
- Ele é ridículo!!- Fala Enid - sou muito mais a Max
- Falando nela - Mia aponta com a cabeça para a outra mesa , onde Max me encarava- Ela nem disfarça.
- Eu não sei porquê a Janne não beijou ela- Fala Lilia- Está na cara que ela quer!
- Mas eu não quero- sorri amarelo
- Me engana que eu gosto, Hopper. - escutamos o barulho do sinal indicando o final do intervalo.
- Inferno - Enid suspira- odeio segundas feiras
- Essa semana tem a festa de 50 anos do Elite Addams - Lilia falou enquanto andávamos em direção a sala do professor Sikowitz
- E no dia seguinte a minha festa - Mia fala empolgada - Amo fazer aniversário - sorriu - E o nome da Mayfield já está confirmado , se vocês não se beijarem eu desisto.
- Já pode desistir então- dei de ombros - não irei ficar com Max
- Isso é o que vamos ver...
- Você está muito negativa, o Wheeler está te fazendo mal- Fala Lilia
- Acaba o seu rolo com ele e eu digo se esperava ou não- Enid fala entrando na sala
- Ele é tão legal , não seu porque não gostam dele- falo
- Gostamos dele , só não gostamos dele com você- Mia explica
- Você são ridículas - Entrei na sala
- Priminha- Escuto a voz de Louis- O Wheeler está te tratando bem ?
- Sim - deixo um beijo na bochecha do mesmo.
- Oi meninas - cumprimentou elas
- Janne - Mike se aproxima - Trouxe seu suco , eu esqueci de perguntar o sabor então trouxe de morango - sorriu - combina com você- falou sem jeito
- Ainda tem dúvidas?- olhei para o meu primo que rolou os olhos - E muito obrigado Mike - mandei um beijinho no ar para o mesmo.
- Onde está Sikowitz ?- Pergunta Wednesday
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Roman pour AdolescentsJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...