07

374 31 39
                                    

Janne POV's:

Uma semana , uma semana  estudando na melhor escola de todos os tempos !! Podemos dizer que nessa semana eu fiz bastante coisas, já entrei oficialmente para as líderes de torcida, fiz mais amizades , participei mais das aulas e conheci o meu professor de teatro Sikowitz , ele é muito doido !!

Bom , e ainda temos a minha colega de quarto , não nos falamos muito e também nem temospapo , mas isso de alguma forma me incomoda porque eu sempre fui uma pessoa falante  e muito amigável, então pra mim isso está sendo um pouco difícil.

Quem realmente virou a minha amiga foi a Wednesday, e eu acho que ela tem um certo interesse pela Enid , mas prefiro ignorar. E o Mike anda conversando muito comigo , ele realmente é um bom amigo mas deixa bem claro as suas intenções e flerta comigo sempre que pode.

O Louis está um saco , no meu pé o tempo todo e não pode me ver perto de ninguém que já surta , isso com certeza é um traço " tóxico " da nossa família , eu não o julgo , as vezes sou assim também.

-Why you so obsessed with me ? - cantamos em uníssono- And boy i wanna know.

- Meu Deus Calem a boca !!!- Manda uma Wednesday impaciente.

- Tadinha- gargalhei.

Estou falando sério, eu vou expulsar vocês do meu quarto !!- Fala séria

- Esse quarto também é meu - Mia Cruzou os braços.

- FODA-SE !!- A morena exclamou.

- Morra !!

- Sabe que falar isso pra um Addams é e tipo algo bom né?- Wednesday sorri - Não vejo a hora de descansar para sempre.

- Credo menina , vira essa boca pra lá- Enid fala parando de pular na cama e descendo logo depois.

- Essa gótica é uma querida- fala Lilia.

- Wed podemos transformar você em paty ??- pede Mia - pelo menos uma roupa rosa

- Tá doida ??? Sabe muito bem que tenho alergia a cores , já não basta o seu lado do quarto ser um próprio circo!!

- Alergia a cores ??- pergunto sem acreditar. Isso se quer existe ?

- Sim, é uma coisa que todos os Addams tem - responde- Já deveria ter reparado . Jeito que eu , Lucius e Mortícia nos vestimos . O Gomez também- falou sem tirar os olhos do seu livro - Já não basta o vermelho ridículo desse uniforme mais ridículo ainda !!

- Eu amo esse uniforme- Fala Lilia.

- Óbvio, você é uma puta - Wed a encara - Putas amam saias curta , blusas sociais  apertadas e terninhos e gravatas medíocres.

- Socorro- Enid gargalhou

- Como não amar Wednesday Addams ??- Sorri

- Eita que hoje ela está na vibe das trevas - Fala Mia

- Reed , se você se referir a minha pessoa assim novamente eu corto essas suas mechas loiras !!- A morena ameaçou.

- Meu cabelo não- Mia recuou.

- Ótimo. Barbiezinha - voltou sua atenção para seus livros.

- O que acham de passarmos o final de semana aqui ??- pergunta Enid.- Acho que ninguém vai ir para casa.

- Por mim tudo bem - dou de ombros.

- Por mim também, só tenho que avisar para Kenzie - Mia se referiu a sua irmã mais nova

- Por mim também, não estou com a menor vontade de voltar pra casa.- Lilia suspira

- E você Wed ??- Enid olhou para morena.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora