Max POV's:
Hoje é sábado graças a Deus , um dos únicos dias que eu posso ficar atoa vagabundando por aí, ou sair para andar de moto. Mass eu ainda tenho que ficar de repouso absoluto.
Droga de vida.
— Entraa— falei arrastado quando escuteiro duas batidas na porta.
— Max ???— era Lena.— Tem alguém querendo te ver.— sorri
— Diga que eu não estou.— falei simples.
— Que horror ruiva.— tento disfarçar o sorriso que insiste em aparecer em meu rosto quando escuto aquela voz...— Isso é jeito de tratar a sua amiga preferida??— fez um biquinho com os lábios.
— Ah , é você.— rolei os olhos.
— Eu já estou de saída.— Lena sorri fechando a porta.
— Não finja que não está feliz em me ver.— veio até minha cama.
— Está andando tanto comigo que está com o meu estilo..— sorri. A mesma vestia um short legging preto curto , junto com um cropped da mesma cor com uma alça fina e um casaco nike grey zíper up e...— Eu conheço esse boné aí.— cerrei os olhos me referi ao boné 59FIFITY roxo que a mesma usava.
— Agora é meu.— tirou da cabeça .— Sabe que roxo é a minha cor favorita.
— Sei , você já falou isso um milhão de vezes.
— E vou falar mais um milhão de vezes se você continuar reclamando.— sorriu amarelo.
— Você é consegue ser bem insuportável quando quer né.— a encarei.
— Isso é a convivência com você. — deu de ombros.— Cadê a Jacey??
— Está fazendo o Billy de cobaia.— me levantei .— Vamos ir lá no quarto dela.
— É castelo!!
— Que mané Castelo.— fui até a porta.
— Ela já mandou chamar de castelo.— rolei os olhos.— Anda Max , fala que é castelo.— veio atrás de mim.
— Não!!
— Maxine...
— Tá bom Janne , vamos ir no Castelo.— suspirei derrotada.
— Isso aí.
Entrei no quarto de Jacey me deparando com um Billy todo pintado e com um tufo de cabelo preso.
— Que merda é essa ??— pergunto aterrorizada fazendo os dois me encararem na hora.
— Janneee— Jacey larga tudo correndo em direção a mesma que se agachou para ficar de sua altura.
— Oii meu amor — a morena deixou um beijo no rosto da minha irmã.
— Graças a Deus .— Billy se levantou.— Janne , você é um anjo!! — Sorri quando vi que sua barriga estava repleta de desenhos e adesivos.
— Você está pior do que um HQ da Marvel.— ele me mostrou o dedo médio.
— Mas tarde você não me escapa.— Jacey cruzou os braços para o garoto o encarando de cara feia.
— Estou morrendo de medo.— debochou saindo do quarto.
— Vem amiga .— Jacey puxou a morena.— quer ver minhas bonecas novas??
(...)
On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Teen FictionJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...