05

366 30 33
                                    

JANNE POV'S:

— Mas eles não terminam nunca.— Lilia choraminga — Senhor , manda uma atribulação nesse namoro deles , Joga uma peituda , uma vizinha safada em cima dele!

— Credo— falei aterrorizada

— Estamos falando sério Janne .— meu irmão me encara — Quase três anos , tem gente na fila !!— rolou os olhos.— garota sem noção

— Vocês estão condenados a queimar no fogo do inferno!! — Enid nega com a cabeça.

Agora nós estamos no meu novo quarto , viemos pra cá depois da aula, desistimos de ir assistir o treino de futebol.

— Cadê o inútil do Jake ?? Ele está demorando demais aa fala Mia

Minha atenção foi para porta quando a mesma foi aberta revelando a imagem de uma ruiva.

— Oi Max. Enid cumprimenta e mesma que faz um leve aceno com a cabeça e anda até a cozinha.

Mia  me olha de imediato e  sibila alguma coisa que eu não consegui entender muito bem , os outros estavam entretidos em uma conversa.

Olho pra mesma sem entender e ela aponta com a cabeça discretamente,  e pela minha visão periférica eu vi Max me encarando enquanto estava com um copo d'água na mão.

Eu posso ver você me encarando do outro lado com um sorriso no rosto,Mayfield.

Virei minha cabeça olhando para mesma que conseguiu manter o olhar por uns trinta segundos logo depois acordando do seu tipo de transe negando com a cabeça deixando o copo na pia e saindo dali.

Acompanhei seus movimentos indo até sua cama e pegando uma bolsa grande de ginástica ao lado e andou rapidamente até a porta.

— Isso foi muito estranho— Mia fala quando a mesma saí do quarto.

— O que ?— meu irmão pergunta sem entender

— Nada não .— sorriu amarelo — Gente eu mudei de ideia.— O que acham de irmos ver o treino de futebol? — olhei para mesma com os olhos arregalados.

— Não estou muito afim.— Lilia fala com desânimo.

— Também não — Enid concorda

— Que pena.— Mia suspira negando com a cabeça — Tenho certeza que as outras meninas vão adorar ver o Lucas e a Addams em campo...

— Esqueci que tenho que falar com Steve , ele deve estar no treino — Enid se levantou.

— Eu vou te acompanhar — Lilia faz o mesmo e Mia abre um sorriso

— Viadas — Will fala se levantando.

— Parem de enrolação , vamos logo — Mia abriu a porta

— Que pressa é essa ??— Will saiu do quarto.

—É que ela quer ver o Louis — Enid implica

— Não enche !!

— Isso não tem graça — falo passando por ela.

— Um dia você supera— soltou uma piscadela...

(...)

— Janne vai escolhendo um lugar nas arquibancadas que nós já vamos ir  — Pede o meu irmão e eu assenti.

Preferi me sentar na segunda fileira , tinha algumas meninas na minha frente e ao meu lado dois meninos.

Do outro lado do campo os jogadores estavam se alongando , como um imã meus olhos foram direto para Max que estava conversando com Wednesday e o meu primo.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora