40

333 25 4
                                    

MAX MAYFIELD:

Depois de um longo e agradável final de semana infelizmente tenho que retornar a essa rotina chata, saio do dormitório procurando pela Hopper, quando eu cheguei somente as suas coisas estavam aqui.

Eu realmente tenho gostado de ficar com ela, querendo ou não isso de certa forma me assusta , mesmo realmente sabendo que gosto da Janne.

Não é preciso me conhecer muito para saber que não sou esse tipo de pessoa, nunca deixei que se aproximassem de mim dessa forma. Ela conseguiu fazer em um mês o que Tess passou metade da vida tentando.

— Mayfield!!— escuto uma voz calma me chamar. Viro-me dando de cara com... qual é o nome dela mesmo??

— Diga.— cruzei os braços.

— Você não deve lembrar muito mas eu sou a Melissa Davis, somos da mesma turma.— cerrei os olhos forçando a minha memória.— A senhora Watson já te informou sobre os estudos né?—franzi o cenho.

Estudos ??? Eu não tirei nota baixa em matéria nenhuma, muito pelo contrário.

— Estudos ?? Como assim estudos ?!— perguntei sem entender.— Não preciso de estudo nenhum.—
Ela sorriu.

— No caso ... EU preciso de umas aulas.— Arqueei as sobrancelhas.

E o que eu tenho haver com isso?

— E aonde a minha pessoa entra nisso??

—A senhorita disse que falou com você sobre me ajudar com a Matemática durante esse trimestre.— a encarei sem entender.— Pelo visto, você não estava sabendo de nada.— assenti.— Bom, sendo assim eu posso pedir pra ela arrumar ou-

— Não.— a interrompi querendo terminar logo com esse assunto.— Faz o seguinte.— suspirei.— me espera na biblioteca hoje a tarde.

— Ah, tudo bem.— deu de ombros.— muito obrigada mesmo.— disse sorrindo.— até mais tarde.— disse dando as costas.

Me virei e só aí pude ver Janne me encarando enquanto Robin dizia algo em seu ouvido, parecia ser o próprio demônio fazendo suas artimanhas. Andei rapidamente até as duas vendo o sorriso travesso da minha irmã aumentar.

— Posso saber que merda você está fazendo.— encarei Robin.

— Ué ?? Estamos conversando.— Janne respondeu me fazendo arquear uma sobrancelha.— Não pode?

— É Irmãnzinha, nós somos amigas.— Robin disse em tom de deboche.

— Amigas ??—sorri irônica.

— Sim , você tem um monte de amiguinhas né ??! Por que Janne não pode ter também?— implicou.

— Você deve estar sem nada para fazer e veio aqui perturbar o meu juízo.— suspirei.— Eu vou perguntar de novo. Posso saber que merda está falando??

— Podemos saber que merda a gostosinha.— se referiu a Melissa.— estava falando com você , que por sinal foi toda atenciosa.— Robin provocou e eu olhei pra Janne que me encarava com os braços cruzados.

Era só o que me faltava, estou tendo que dar satisfações pra Robin??! Mas nem fodendo. O que essa garota está querendo??

— Por algum acaso é a sua boca que eu estou beijando para ter que te dar esse tipo de satisfação??— rebati.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora