02

467 34 62
                                    

JANNE POV'S:

— Querida — entrou no meu quarto — Já arrumou tudo ???

— Simm— falei empolgada

— Eu estou muito feliz por você — se aproximou com um sorriso orgulhoso no rosto — ver que a minha menina está crescendo, já está uma moça— Me puxou para um abraço— me desculpa por tudo meu amor , quero que saiba que eu estou muito orgulhosa de você. Eu te amo.

— também te amo Mãe — falei abafado

— O motorista já está lá em baixo , vamos ???— ela sessou o abraço deixando um beijo em minha testa.

— Vamos , eu só vou precisar de uma ajudinha com as malas  — sorri — acho que eu exagerei...

— Exagerou mesmo — sorriu — eu vou chamar o Albert para lhe ajudar — deu as costas indo em direção a porta do meu quarto, sumindo de minha visão longo em seguida.

Comecei a  andar pelo quarto  pensando nas poucas memórias que tenho nele , me sentei na cama e agora que a insegurança está batendo. Estava demorando...

E se eu não gostar da escola ??? Ou se as pessoas de lá não gostarem de mim ?? Será que lá tem muitas atividades??? Será que lá tem aulas de dança??? Eu gosto muito de dançar , Será que eu  vou me enturmar fácil??? Será que eu vou ir bem nas matérias ??? São tantas perguntas que eu já estou ficando louca.

Ouvi três leves batidas na porta e dei a permissão para entrar

—Senhorita Janne  ??- a figura do homem aparece na porta— mandou me chamar ?? — assenti me levantando.

— Me ajude com essas malas aqui , por favor — peguei duas malas.

— Claro — sorriu e fez o mesmo.

(...)

Tem  uma hora e alguns minutos que chegamos no aeroporto , eu já estou indo em direção o portão para embarcar

— Me liga sempre que precisar de alguma coisa tá bom ?? Eu acabei de transferir um dinheiro pra sua conta vê se não gasta tudo essa semana,tenha autocontrole. Lembre-se do que eu lhe ensinei!

— tá bom mamãe— rolei os olhos

— Eu te amo meu amor , vou sentir saudades —  me abraçou.— me desculpa por ter sido uma mãe tão distante — sua voz saiu embargada.

— Tudo bem mãe, eu sei que a senhora sempre fez isso por mim.

— Tá bom agora chega de choradeira — limpou as lágrimas que teimavam em escorrer de seus olhos— olha aí— falou assim que escutamos a chamada para o meu vôo — vê se volta pra me visitar ein.

— Pode deixar mãe — falei enquanto andava — Nas férias eu estou aqui — me virei para encarar a moça que  me olhava com lágrimas nos olhos.

É mamãe, espero que eu realmente esteja mesmo preparada para isso...

(..)

Eu acabei desembarcar de um vôo de 11 horas , e eu consegui passar as 11 horas dormindo , graças a Deus.

Senti meu celular começar a vibrar e vi ser o meu irmão Will me mandando mensagens.

On:

On:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora