Max mayfield:
Eu não parava de pensar sobre ontem , eu iria beijar a Janne se aquela relógio não tivesse apitado???Não consigo acreditar nisso, não é possível...
Eu iria trair a Tess ???
Na hora eu nem me importei com isso , na verdade nem passou pela minha cabeça , eu nem lembrei da existência dela...
É isso , tenho que terminar esse namoro o mais rápido possível!!
— Sim , sim — Falei sem prestar atenção quando escutei Wednesday me perguntar algo , acho que era uma pergunta.
— Sim??? Está confirmado que é corna ??— A encarei em entender
— Ela perguntou se voce era corna — Louis falou - E você assentiu...
— Está em qual mundo cenourinha??? — Pergunta Lucius.
— Certeza que estava pensando na Janne — Wednesday sorriu travessa.
E sim . Eu contei pra essa meio metro o que aconteu , por algum motivo não consigo esconder nada dessa garota.
— Pensando no seu quase beijo com ela ??? — Sussurrou no meu ouvido .
— Dá pra você calar essa boca ??? — Empurrei sua cabeça.
— Que tanto segredinho é esse de vocês??- Pergunta Louis — Estou me sentindo excluído.
— Faço das palavras de Louis as minhas !! — Fala Lucius.
— Assunto confidencial— Wednesday solta uma piscadela para os dois.
— Eu vou é ir pra aula — peguei minhas coisas
— Agora nós temos qual aula ??— Pergunta Louis
— Educação física— Wednesday sorri.
— Está toda animada pra ver a namoradinha né — Me levantei.
— Você também né— sorriu amarelo
— Que namoradinha ?? — Pergunta Lucius
Wednesday se levanta e dá de ombros saindo logo em seguida , Lucius me encara e eu faço o mesmo pra ele
Janne POV's:
— Janne meu amor — Enid se aproxima me abraçando por trás.
Eu estava no espelho enquanto arrumava o meu cabelo preso, puxando alguns fios pra fora dando um certo charme.
— Oii Loirinha — sorri.
— Será que tem opção de não fazer essa aula ??— falou com tédio— Vou falar que estou naqueles dias.
— Vocês já deu essa desculpa na última aula — A lembrei.
— Droga!! — Lamentou.
— Vamos vamos meninas — Mia e Lilia apareceram já vestida adequadamente. — Agradeço todos os dias por ter amigas lindas !!
— Tá de bom humor hoje ?? — Enid encara a mesma.
— Digamos que alguém finalmente reagiu e a chamou pra sair — Fala Lilia.
— Quem ??— pergunto curiosa
— O Louis, quem mais seria ?? — respondeu como se fosse óbvio.
— Graças a Deus — sorri
— Finalmente ele se ligou — Fala Enid.
— Amo homens Lerdinhos — Mia veio até mim — Ele é o um fofo sabe , bem cavalheiro. — Ajeitou meu sutiã deixando o colo dos meus seios bem à mostra.— prontinho— sorriu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Novela JuvenilJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...