MAX MAYFIELD:
Os corredores largos e extensos da escola agora estavam tomados por alunos que circulavam de um lado para o outro sem parar.
Esse falatório me dá dor de cabeça.
Subi as escadas dando acesso a um andar mais vazio e reservado, muitos alunos não ficam aqui , a maioria das salas ficam no andar de baixo. As pessoas vem aqui somente quando querem ter paz.
E é disso que eu preciso.
Acabei de sair da aula de história e minha cabeça pega fogo, não aguento mais esse professor.
— Max ! Max.— suspirei ao escutar alguém me chamar e barulhos de passos apressados.
Porra.
Continuei andando sem me importar em querer saber quem chamava , pela voz feminina já tenho a ideia de quem seja.
— Mayfield!— entrou na minha frente me fazendo parar.— Você está me escutando te chamar?
A encarei com tédio me segurando para não tirá-la da minha frente com pontapés.
— O que quer?— disse ríspida.
Se tratava de Samantha Carter.
— Que peça para o treinador me deixar jogar na próxima semana.
— Não vai rolar.— neguei com a cabeça a tirando da minha frente e tentando dar continuidade no meu trajeto.
Mas ela entrou na minha frente novamente.
Confesso que estou começando a perder a paciência.
— É... acho que você não entendeu.— sorriu coçando a sua nuca.— Isso não é um favor.
Travei meu maxilar encarando a mesma seriamente, ela dessa vez tinha um semblante fechado.
— O que quer dizer ? — perguntei sentindo o meu sangue já começar a ferver por causa da forma autoritária que a mesma falou e agiu.
— Que a culpa de eu ter sido suspensa do time foi sua!— Acusou me fazendo sorri incrédula.— Acha que eu não sei que foi você que me dedurou para o treinador?
— Fala sério garota, eu não vou perder o meu tempo com você.— a encarei de cima a baixo.— Você foi suspensa por que estava se drogando no vestiário. Eu não fiz nada.
— Não vou acreditar nesse seu papinho, sei que fez isso por que eu estava me destacando mais do que você no time.
Então é isso?
Sério mesmo que essa idiota pensa assim?
— Na verdade eu estava gostando de ver outras meninas no time se destacarem sem ser eu ou a Wednesday.— sorri amarelo.— Mas depois que descobri o motivo da sua resistência toda tsc.—neguei com a cabeça.— Confesso que fiquei revoltada quando soube , mas eu não sou dedo duro— ela me encarou com os olhos cerrados, parecia que iria pular no meu pescoço em qualquer momento. — Agora se me dá licença.— dei as costas para a mesma enquanto eu respirava fundo e contava até dez mentalmente.
— Acha que pode fazer o que quer só por que é amiguinha daquela puta da filha da diretora né?— senti o deboche em seu tom de voz.
Minha mão pareceu formigar e o meu sangue fervilhar ainda mas, nem dei tempo para que a mesma terminasse de dizer algo. Virei-me rapidamente acertando um soco em cheio no lado direito de seu rosto sentindo logo em seguida minha mão queimar.
— Cala a porra da boca.— mandei vendo a mesma cambalear para trás.
— Agora eu te mato.— acertou com tudo um soco na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Teen FictionJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...