48

232 19 12
                                    

JANNE HOPPER:

Apoiei meu corpo na bancada da cozinha enquanto encarava um copo com água, repensando a ousadia que fui capaz de fazer. Não consigo sentir praticamente nada da cintura para baixo, meu couro cabeludo e minha bunda estão doloridas como nunca , meus lábios provavelmente estão inchados e vermelhos , fora as marcas no meu pescoço.

Mas eu claramente estaria mentindo se dissesse que estou arrependida.

Não tenho palavras para descrever o quanto foi gostoso e prazeroso, o gosto de Maxine é algo que irá ficar gravado na minha memória.

Nem sei como consegui sair da cama, minhas pernas parecem ter perdido todo o tipo de estabilidade, todo o meu peso está apoiada no balcão.

Maxine agora dorme igual a um anjo, enquanto isso, eu sofro as consequências.

Meu coração pareceu sair pela boca quando vejo a mesma que na minha mente ainda dormia, ela estava encostada no batente da porta apenas de lingerie. Engoli seco ao ver as marcas no seu pescoço e busto.

Incrivelmente gostosa

Ela me encarava de uma forma cínica , o que me deixava ainda mais nervosa.

— P-pensei que estivesse dormindo.— me xinguei mentalmente por gaguejar.

—Bom, tentei...— caminhou lentamente em minha direção.— Acontece que dormir se torna uma tarefa impossível quando o seu libido está mais alto do que o normal... Não é Janne ?! — Mordi meus lábios tentando conter um sorriso.

Maxine não é burra, óbvio que ela iria descobrir.

— Não sei do que você está falando.— Neguei com a cabeça.— Talvez você apenas precise de um banho quente e umas boas horas de sono, Hum ? O que acha? — Sugeri.

— Acho que é uma péssima ideia.— Desfez lentamente a amarração do meu robe .— Eu preciso de uma coisa que só você pode me dar. Sabe disso.— Passou os braços pela minha cintura.

— Max não.— ela me encarou como se estivesse me reprovando de algo.— Eu estou cansada demais pra isso. Não aguento mais.— confessei.

— Sério Jannezinha ?— Debochou.— Pensasse nisso antes de me drogar.— Sorriu.— Aguente as consequências, porque eu com certeza não vou dormir com tesão.

— Como tem tanta certeza disso ein?— confrontei arqueando uma sobrancelha.— As vezes você só está no período fértil.

— Já experimentei antes. Conheço a sensação.

Por um segundo a ideia de Maxine desejando outra mulher desta forma me enfureceu. Imaginar ela beijando outra pessoa me dá nos nervos.

Quero ela inteiramente só para mim , sei que não posso mudar o seu passado, mas não gosto nem um pouco de saber sobre ele. Essa ruiva safada é altamente desejada, o que não falta é opção.

Tenho ciência disso.

Mas também tenho a total ciência de que ela agora é minha , de que sou eu que tomo conta de seus pensamentos. Ela me deseja agora.

(...)

Abro meus olhos sentindo um peso sobre a minha cintura e uma respiração calma em meu pescoço, viro meu rosto na direção da mesinha ao lado da cama e vejo que o relógio digital marcava 09:50AM.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora