Max POV's:
Saí do banheiro andando em direção a cama que a garota ainda dormia de forma serena , o lençol branco caído por suas costas me dando uma bela visão delas.
Me sentei na cama engatinhando em sua direção e assim pude ver melhor algumas marcas pelo seu corpo.
Passei meus braços por sua cintura deixando vários beijinhos pelo seu ombro. Eu nunca vou me cansar de admirar a beleza dessa mulher!
Percebi que a mesma já estava dando sinais de que estava despertando quando escutei seus resmungos.
— Max — falou arrastado ainda com os os olhos fechados.
— Bom dia... dormiu bem ?— sorriu.
— Não muito.— abriu lentamente os olhos.— Nem posso dizer que cheguei a dormir.
— Ah, sério? Por que ?— franzi o cenho.
— Sonsa .— pegou o travesseiro que estava ao seu lado acertando em cheio o meu rosto . Eu me defenderia se não estivesse muito ocupada encarando seus peitos totalmente descobertos.
Que maravilha...
Quando percebeu a direção que estava encarando rapidamente pegou o cobertor de volta cobrindo o seu corpo e acabou com a minha alegria.
Ótimo.
— Não precisa se esconder amor.— afundei a cabeça no seu pescoço.— Esqueceu que agora eu realmente conheço cada parte desse seu corpinho lindo ?
— Maxine...— repreendeu e eu pude sentir um pingo de vergonha na sua voz.
— Tudo bem.— me levantei.— Vamos descer para tornar café, estão nos esperando.
Sai do quarto descendo as escadas e encontrando algumas pessoas sentadas na mesa enquanto tomavam café.
— Bom dia.— falei e Wednesday levantou a cabeça me encarando com puro ódio no olhar, como se estivesse indignada e pudesse me matar ali mesmo.
— Só dia , por que essa noite eu não consegui dormir direito.— falou entre os dentes.
— Logo você? Que dorme igual a uma pedra .— Lucius zombou.
— Verdade feioso , mas essa noite escutei barulhos estranhos, muito estranho.— A encarei como se a mandasse " calar a boca " com o olhar e Enid cutucou a morena por deixo da mesa.
— Barulhos estranhos?— Jonathan franziu o cenho.
— Eu não escutei nada demais , a Wednesday deve ter ficado maluca de vez.— Enid disfarçou
— Ah é, com certeza...
O café da manhã ocorreu de forma tranquila , tirando a parte que Wednesday me encarava como se quisesse me matar. Robin em uma troca de olhares intensa com Nancy e Jayla sem tirar seus olhos do celular nem por um minuto.
Jacey apareceu aqui correndo como um furacão com o meu avô, os dois avisaram que iriam pescar.
— Bom dia.
Janne aparece puxando uma cadeira e se sentando ao lado de William, seus cabelos úmidos indicavam que tinha acabado de sair do chuveiro.
— Bom dia El .— Jonathan sorriu comendo uma uva verde.— dormiu bem ?— a garota sorriu assentindo.
Por que todo mundo quer saber sobre as noites de sono dela agora ?
— Acho que ela nem dormiu essa noite, escutei sua voz a madrugada inteira.— Wednesday falou entre os dentes me fazendo abaixar a cabeça respirando bem fundo para tentar não afoga-la nessa piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Teen FictionJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...