Max pov's :
Observei a mesa de jantar que agora estava cheia e senti falta de uma pessoa , enquanto todos comiam. arrastei a cadeira para me levantar sendo acompanhado pelo olhar de Wednesday.
— Aconteceu algo??— pergunta e eu nego com a cabeça.
— Aonde vai ?? Pode ficar aqui , você ainda não terminou de comer.— Mandou.
— Não enche.— foi tudo que eu disse antes de sair.
Eu sei, eu sei que parece uma obsessão mas não é . Não vou deixar a Hopper sozinha em uma fazenda cheia de Capataz e homens muito mais velhos à noite.
Janne é meio doida , avoada e dificilmente percebe maldade em alguma coisa...
Fui até a parte de traz da casa , no mesmo lugar que estávamos jogando mais cedo e encontrei a mesma sentada na grama. O vento soprava fortemente fazendo os fios de seu cabelo voarem para um lado e para o outro.
— O que aconteceu??— me sento ao seu lado.
— Queria ficar em um ambiente que não fosse caótico .— sorriu.— E você ?? Porque está aqui ??— cerrou os olhos.
— Notei seu sumiço .— dei de ombros.
— Sempre percebe quando eu desapareço , por que ?— questionou
— Você faz muitas perguntas .— fiz um carinho com o meu polegar em seu queixo.— Não vou responder essa , dessa vez você vai ficar na dúvida.— inclinou a cabeça minimamente para o lado.
Suas bochechas coradas por causa do sol , seus olhos que agora me encaravam com toda sua atenção.
Janne Hopper é linda.
— No que está pensando?
Desci meu olhar pra sua boca logo voltando para os seus olhos.
Droga, acho que dessa vez eu realmente não consegui separar os sentimentos . Não consigo nem decifrar direito o que sinto por ela , mas sei que é muito forte.
Logo você Maxine?
— Em como você é linda.— ela sorriu se aproximando e colando nossos lábios.
Um misto de sensações me atingiu e junto deles lembrei do que Hannah tinha falado. E logo em seguida a coragem.
— Janne.— falei entre o beijo e a mesma parou o que estava fazendo levando sua atenção pra mim.— Eu vou pergunta pela última vez.— ela engoliu seco .— Que porra nós somos?.
— Max e-
— Não Janne .— a interrompi.— Seja sincera , porque eu estou sendo. Nós com certeza não somos só amigas , nem de longe , desde o começo eu sempre falei pra você que não poderíamos ser amigas por que eu gosto de você.— vi sua expressão mudar e ela ficar boquiaberta.— E eu sei que sente algo também, impossível não sentir. Mas se continuar se limitando não vai te ajudar a nada.
— Eu sei Max , mas eu não consigo. Tenho sei lá... medo de que enjoe de mim , me conhecer de verdade , não saber se realmente é isso que quer.
Enjoar de você?? Impossível.
— Janne, me escuta muito bem agora ..— ela assentiu.— Tudo que eu quero é você.— a mesma mordeu o lábio inferior contendo um sorriso.
Inferno!
— Então vamos mudar um pouquinho as coisas.— fez um carinho na minha nuca.— Eu só fico com você e você só fica comigo. Sem mais ninguém.— rolei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Ficção AdolescenteJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...