36

379 32 1
                                    

Janne POV's:

Senti seus braços  rodearem a minha cintura por trás me abraçando , enquanto isso eu observava sem entender uma movimentação lá em baixo bem estranha em uma das varandas.

— Minha vó fez uma torta de morangos pra você.— depositou um beijo no meu pescoço.— Ela realmente quer te agradar.

— Ela é uma fofa.— sorri.— Vou descer para experimentar. 

— Ah não.— me puxou na direção de uma das cadeiras ali me fazendo sentar no seu colo.— eu acabei de subir.

— Tá bom .— olhei para trás tentando ver mais alguma coisa.

— O que é que você tanto encara ??— perguntou

— Não parece o meu irmão??

— Qual deles ??

— O William.— ela cerrou os olhos.

— Ele deve estar fofocando sobre algo , como sempre.— rolou os olhos.— Vem , não liga pra isso.— se levantou comigo em seu colo.

—Max eu quero verr com quem o meu irmão está!!— protestei tentando sair.

— Deixa o coitada do seu irmão viver.— entrou no quarto fechando a porta de vidro.

— Que viver o que , eu nem sei com quem o William está, e se for alguém que não presta.— desci do seu colo.

— É bom que serve de aprendizado.

— Aprendizado o caralho.— ela arqueou as sobrancelhas.— É sério Max.— choraminguei.

Não é uma palhaçada, eu realmente vi o meu irmão e ele estava acompanhado de alguém. Não posso deixar ele ficar por aí com qualquer maluco.

Fora que esse traíra não me contou nada.

— Isso tudo é ciúmes ?!— sorriu.

— Maxine não tem graça.— fui até a cama me sentando nela.— Você é muito chata , eu só quero o melhor para o meu irmão.— resmunguei pegando o meu celular.— Se algo acontecer com ele a culpa é sua !

— Minha?

— Sim , se ele aparecer sem vida ou todo rasgado eu não vou me culpar.

— Relaxa, essa pessoa  é a mais frouxa que eu conheço, é mais fácil o seu irmão bater nele.— a encarei com o cenho franzido.

— Então você sabe quem é ?— ela deu de ombros.— Max me conta.— ela fez um sinal de zíper na boca.— Max ??!!— fui até ela.— Me conta ruivinha.— comecei a deixar selinhos não sua boca e a mesma negou virando o rosto.— Por favor.— coloquei as mãos na sua cintura vendo a mesma sorrir.— Eu faço tudo que você quiser.

— Tira a roupa.— falou sem pensar duas vezes.

Tinha que ser.

— Primeiro me conta.— beijei seu pescoço.

— Eu não sou burra Janne.— cruzou os braços

— Muito menos eu.— rebati.

— Então tá , fica aí na curiosidade.— a empurrei.

— Vai se ferrar você também.— fui até o banheiro.— uma coisa simples de se fazer e você fica de palhaçada.

Agora eu também estou com raiva do William , tudo bem que eu ainda não contei pra ele que dormi com a Max mas foi porque o nosso dia hoje foi muito movimentado. Não poderia contar isso assim.

— Janne .— a ruiva falou vindo atrás de mim.

— Sai você também.— fechei a porta.

Ela é outra também, o que custa me falar quem é ?? Até parece que é um assunto super confidencial.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora