15

374 29 32
                                    

Janne POV's:

Mãe chegamos!! — Will gritou assim que entramos em casa.

— Não precisa gritar William !! — fala Jonathan.

— Olá crianças, tudo bem ??— fala Isabel , a governanta da casa — a mãe de vocês me pediu para  avisar que vai ficar até mais tarde na empresa , mas o Jim está lá em cima no escritório — falou educadamente.

— Isa eu estava morrendo de saudades da senhora — Will praticamente pulou em seus braços.

Isabel é uma mulher de 55 anos , ela trabalha para a família do meu pai desde que tinha 22 anos , então ela é da família, uma mãezona para todos nós.

— Estou subindo— Jonathan fala saindo.— quem precisar de mim não precise. — rolei os olhos com a fala dele

— Meu Deus William você vai matar ela — puxei meu irmão e fui abraça-lá.

— Tudo bem Jane — a mulher sorri.

— É que nós temos que colocar limite na cabeça desse garoto.

— Para de ser recalcada — ele bagunça o meu cabelo.

— WILLIAM !! — ele sorri

— William !!— imita com a voz fina

— Olha Isa você está vendo isso né?? — a encarei— Depois não fala ... — Will puxou meu cabelo— Depois não fala que a culpa é minha !!! — dei um tapa no seu braço.

— Caraca El — alisou o local — esse doeu!!

— Essa casa estava muito quieta sem vocês— Isa sorri saindo do Hall de entrada e indo até o a cozinha.

— Eu sei que você estava morrendo de saudades de mim tia — Will se gabou

— Já estava mesmo meu filho

— Isa não precisa mentir— Me sentei em uma cadeira apoiando meus braços na bancada . — você estava dando graças a Deus porque o Will não estava aqui para encher o seu saco. — ela sorriu negando com a cabeça.

— Ai garota vai se lascar — Fala meu irmão— Eu vou subir para os meus aposentos que vai ser a melhor  coisa que eu faço— pegou sua mochila

— Concordo — falei e o mesmo me mostrou o dedo do meu saindo logo em seguida.

— Aiai eu não aguento com vocês dois — Isa falou secando sua mão.

— Eu também não aguento com o William — falei — Tia você sabia que ele me perturbou o caminho todo ?? Nem cochilar um pouquinho no carro eu consegui por que ele ficava puxando o meu cabelo toda hora !!

— Essa é a vida com os irmãos minha filha , ainda mais um menino .

— Isa você já terminou o almoço??— perguntei curiosa

— Vou começar a fazer agora , seu pai deu um dia de folga para a cozinheira então eu estou um pouco enrolada  — respondeu — Por que ??

— Me espera — desci da cadeira — Eu quero te ajudar a fazer , só vou tomar um banho rápido— ela assentiu e eu saí da cozinha.

Subi as escadas rapidamente , logo em seguida passando pelas diversas portas do enorme corredor.

Vi que a porta do escritório do meu pai estava entreaberta então parei em frente dela dando duas batidas e entrando.

— Papai ?? — vi o mesmo com a atenção presa em seus papéis.

— Janne ,  meu amor— retirou seu óculos enquanto sorria.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora