47

217 18 12
                                    

JANNE HOPPER:

— Mas que porcaria de garota teimosa.— Billy se sentou suspirando irritado.— Janne, se eu fosse você iria se despedir da sua namoradinha.— me encarou.— Até o final do dia ela pode estar morta!

— Jesus Amado.— Enid falou horrorizada.

— Calma aí Billyzinho.— Tyler sorriu

— O que está acontecendo?— Perguntei tentando entender essa situação.

O que Maxine aprontou dessa vez?

— Acontece que a sua namorada está em um mal humor terrível, não quer fazer o que o nosso pai está pedindo. Quando chegarmos em casa ele vai encher os MEUS ouvidos.— Mia me encarou como se estivesse me acusando de algo.— E para piorar a Rachell decidiu dar uma de mãe agora.

— Talvez alguém possa melhorar essa situação...— Mia disse "inocentemente"

— Quem ?— Lilia franziu o cenho.

— Não, Não adianta.— Billy negou.— Quando a Maxine coloca uma coisa na cabeça não há quem tire. Ela é extremamente teimosa e orgulhosa, nunca vai querer dar razão para ninguém.

— Será?— Mia sorriu.— Bem que a Janne poderia ajudar você com isso...

— Como?— cruzou os braços.— Me diz.

— Isso é falta de sexo.— Lilia deu de ombros.

Meus olhos só faltaram saltar para fora , eu estava incrédula, não conseguia acreditar que ela realmente tinha falado isso... NA FRENTE DO IRMÃO DA MAXINE.

— Pelo amor de Deus, está louca?!— exclamei.

— Deve ser mesmo.— o rapaz suspirou cansado.— Janne , dê um jeito nisso.— Se levantou.— Antes que eu surte de vez.— saiu saiu rapidamente nós deixando sozinhas na mesa do refeitório.

— Você só pode ter algum problema!— encarei Lilia que rolou os olhos.

— Sabe que é verdade, essa história de ficar sem beijar a Ruiva é absurda. Já se passaram o que ? Uns dois dias— deu de ombros.

— A senhorita Lynn disse que ela não pode, Estou presando pela saúde da Maxine!— Exclamei.

— Nem você deve estar se aguentando.— Enid sorriu.

Obviamente não, claro que não. Estou a ponto de arrancar meus cabelos.

— Pelo menos só assim ela aprende.— Resmunguei.

(...)

— Max, prove isso aqui por favor.— Mia estendeu um copo de vidro com um líquido vermelho para a Ruiva, ela estava sentada na sua escrivaninha. Provavelmente estudando.

— Não quero, obrigada.

— Por que não ? Eu juro que está gostoso.— insistiu.— Janne já bebeu o dela, só falta você.— sorriu amigável.

—  Não faço a mínima ideia do que tem aí dentro, você é louca. Vai que colocou veneno.

— Janne nunca iria deixar.— Sorriu.

— Será?— Arqueei uma sobrancelha.

— Minha resposta continua sendo "Não" tome você!.— Mia me encarou como se pedisse ajuda.

Suspirei pesadamente. Vou me sentir eternamente culpada por isso. Domingo irei acordar bem cedo para ir a missa me confessar.

— Max , toma logo!— mandei.— Fui eu que fiz.— Ela me encarou.— Por favor... não vai querer desperdiçar né?— falei manhosa.

Bedroom loves-ElmaxOnde histórias criam vida. Descubra agora