Janne pov's:
— vamo combinar um negócio.— falava com a ruiva por FaceTime. — Você não pode mais me chamar assim até eu saber o significado.
Me balancei para um lado e para o outro no banco giratória do balcão da minha cozinha.
Bom , alguma semanas se passaram desde aquele drástico acontecimento com Jonathan, agora ele odeia a Max com todas as forças, não aguenta nem escutar o nome dela.
Irmãos mais velhos são tão dramáticos...
— Combinado Mary.— olhou pra câmera por um segundo logo voltando sua atenção para o seu jogo novamente.
— Porra Maxine que saco, fala logo o que essa droga significa. Eu já procurei na internet toda e não achei nada !— ela negou com a cabeça.— Vai se ferrar então, vou desligar essa merda.
— Naoo desliga — sorriu.
Vou desligar só porque ninguém manda em mim.
— tchau.— desliguei largando o celular em cima do balcão.
Por que é tão difícil me falar o que significa?? Ah não ser que o significado seja algo ruim...
— Oii El.— tia Joyce aparece indo em direção a geladeira.
— Oii tia— sorrio largamente.
Está decidido, não irei trocar uma palavra com Maxine até ela me falar o significado. Vai que ela está me xingando e eu não sei.
Se bem que... a Tia Joyce dece saber né? . Ela é bem mais vivida do que eu.
— Tia Joyce , por um acaso você...lembra alguns apelidos que costumavam usar na sua época??— ela me encarou sem entender com uma Jarra de suco na mão.
— Como assim apelidos ??? Apelidos que usávamos para flertar ?— assenti.— Por que essa pergunta assim... do nada.
— Nada não, só curiosidade.— sorri disfarçadamente.
— Tudo bem , posso te falar alguns apelidos que usávamos.— deu de ombros.
— Por algum acaso já te chamaram de Mary ??— falei rapidamente.
— Mary ?!— ela sorriu .— Um garoto no primeiro ano me chamava assim... Tristan Dugray.— Sorriu.— Era um gato , mas não prestava.— parou de falar por um tempo franzindo o cenho e me encarando logo em seguida.— Janne , quem está te chamando de Mary ??
— Por que essa pergunta??
— Responda e eu te falo o que significa.— falou gom empolgação se sentando do meu lado.
— Uma pessoa...— brinquei com meus dedos
— Garoto ou garota ?!!— sorriu me fazendo arregalar os olhos.
— Joyce !!!
— O que foi ué?? Você falou " pessoa" — deu de ombros.— O que quer que eu imagine??
— Estou me arrependendo de ter tocado nesse assunto.— Passei as mãos pelo rosto.
— Eu ainda não acredito que usam esse apelido.— sorriu nostálgica.
— É , pelo incrível que parece ela usa bastante.— rolei os olhos.
— Ela ???!— me encarou chocada e só aí eu percebi s burrada que eu fiz.
Droga Janne.
Mesmo ela tendo aceitado o Will muito bem eu ainda fico com medo da sua reação, um receio.
Eu sei que a Tia Joyce é um ser maravilhoso, mas mesmo assim não consigo simplesmente esquecer essas paranóias!!
— Janne...— me chamou.— você...— pigarreou .— É?— assenti lentamente. — Ai meu Deus .— fui surpreendida quando a mesma me puxou para um abraço, por um segundo eu fiquei em choque mas logo tratei de retribuir. — Por que não me contou antes ??
— Não sabia como fazer isso .— sorri envergonhada.
— Meu amor, sabe que eu sempre vou te amar. Já se descobriu ???
— Acho que sou bissexual— falei pensativa.
— Não está mentindo pra mim né?? William me falou a mesma coisa em uma forma de "amenizar"— sorri.
— Não tia . — arrumei minha postura.
— Tá bom , agora me fale como esse negócio de " Mary" começou.
— Bom , desde que eu entrei na escola ela me chama de Mary , no começo eu pensei que fosse só para me irritar, mas depois soube que significa algo.
— Tá brincando .— sorriu .— uau... não acredito que fazem isso até hoje — falou desacreditada.
— Por quê ??? O que isso quer dizer.
— Mary é como.... Virgin Mary.— falou sem jeito.— Quer dizer que te acha uma santa.— a encarei.
Sério Maxine ??? Me acha uma "santinha" !!
— É sério isso ??— ela assentiu— Mas que filha da puta.
— Janne !— chamou a minha atenção por causas do palavrão.
Max pov's:
Desci as escadas escutando alguns burburinhos escutando a vozinha de Jacey em maior parte deles.
— Eu também estou com saudades . — Falava no seu ipad que mesmo eu sendo contra ela usar esse tipo de coisa meu pai como sempre resolveu não me escutar.
— Com quem está falando??— olhei para Robin que estava sentada ao seu lado.
— Com a vovó .— a pequena responde apontando a tela pra mim.
— Maxine meu amor .— minha vó fala do outro lado , seus cabelos ruivos agora tinham alguns fios brancos, rugas que quase eram impossíveis de notar por causa da sua pele perfeita e olhos tão azuis quanto os meus.— está linda.
— Oii vó .— sorri.— a senhora também.
— Estava falando com Jacey e Robin sobre vocês virem passar o próximo final de semana conosco aqui.
Bom , depois que meus avós se aposentaram ele decidiram ir morar de vez em uma fazenda que ekes tinham só por enfeite. Desde então eu e meus irmãos passamos um final de semana do mês com eles.
— Ah , por mim está tudo bem. — dei de ombros.
— Mas dessa vez vocês três poderiam trazer alguns amiguinhos. Para na se sentirem tão sozinhos aqui.— sorri pela forma que ela falou.
— Eu disse pra ela que isso não vai dar certo, ela não conhece nossos amigos...— fala Robin.
— Não escute sua irmã, ela é uma boba .— Robin levou as mãos até o peito em choque.— pode comunicar já seus amigos.— mandou.— vou dar à eles o melhor final de semana das suas vidas.— uma voz no fundo a chamou.— Tchau amores da vovó, eu tenho que ir e mandem um beijo para o Billy.
— Pode deixar .— falei e a mesma desligou.
— Madmax , devolve o meu tablet.— Jacey me cutucou.
— Meu Deus, que chatice.— fiz o que ela mandou.
— chata é você!!— dei língua pra ela.
— Olha só ela Robin .— fez pirraça.
— Já parou vocês duas ?!— suspirou.— Mas que saco— rolou os olhos. — Já sabe quem você vai levar além da Janne e da Wed ?
— Por que a Janne?— cruzei os braços
— Para de história, todo mundo sabe que você vai levar ela e ela só vai se o grupinho dela for — Me joguei no sofá.
Pior que ela está totalmente certa....
.
.
.
.
.
.
Daqui a pouco eu solto outro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bedroom loves-Elmax
Fiksi RemajaJanne já cansada das diversas mudanças com sua mãe por causa de seu trabalho decide deixar a Inglaterra e ir para os Estados Unidos da América morar com seu pai e estudar no mesmo colégio interno que os seus irmãos . O Elite Addams Academy , um dos...