Uma semana se passou.
Tenho tido vários flashback daquela festa, mas não consigo ampliá-las, o que faz com que eu desacredite no trabalho do Dr. Estranho.
O clima está pesado entre Clint e eu. Não paramos de discutir um dia. A coisa que os vingadores mais me falam é para manter a calma, mas já estou no meu limite.
Meus avanços com a Wanda têm sido pequenos, mas ela é a única pessoa que está realmente conseguindo me ajudar.
O julgamento com o Alec foi marcado, para daqui duas semanas. Tenho evitado Kate a todo custo, ainda mais por ela saber das minhas discussões com Clint. De certa forma, agora parece que só me resta a Wanda como amiga, alguém com quem posso trabalhar meus poderes e que entende a minha situação.
Tenho pensado muito em como ninguém perdoou a Wanda por seus erros, afinal, o que ela fez pode ter sido tão errado assim? Ela se arrependeu.
Estou entrando no elevador quando Yelena entra também.
-Você está bem? - perguntou ela.
-Dá para parar de perguntar isso?
-Talvez se você conversasse de verdade com a gente, poderíamos parar de perguntar e se preocupar um pouco menos com você.
-Yelena, eu...
-Eu não vou discutir com você Cassie, você e eu sabemos o que está acontecendo, seja lá o que você não quer compartilhar com a gente está te destruindo aos poucos. Você vai acabar se afundando, e estará sozinha, ao menos que deixe nós nos aproximarmos.
-Você não entenderia.
-Eu não sou uma deles, não sou uma Vingadora. Sou uma assassina, e eu não escolhi essa vida. Acha mesmo que eu não entenderia?
-Eu quero ir para casa, Yelena. Estou cansada.
-Não quer saber o que aconteceu contigo?
-Eu quero. Mas olha a minha situação atual. Eu mal conheço vocês, nunca fui fã dos vingadores, não consigo e ao mesmo tempo não quero me aproximar. Eu só quero que tudo volte ao normal.
-Parece uma adolescente falando, Cassie. As coisas nunca mais vão voltar a ser o que eram antes. Precisa aceitar isso.
-É por isso que eu não falo com vocês sobre isso.
A porta do elevador abre e Yelena sai, me deixando sozinha no elevador com a minha irritação.
Encontro com Doutor Estranho e Clint no mesmo lugar de sempre.
-Posso? - pergunto assim que chego no lugar.
-Quando quiser. - responde Dr. Estranho, sabendo a que exatamente eu estava me referindo.
Fecho os olhos e respiro fundo, pensando nos flashback que tive sobre a festa. As faíscas saem e abrem uma lembrança. Não abro os olhos, se eles virem é suficiente, preciso me concentrar.
-Vou procurar o Alec. - escuto eu mesma dizer, na lembrança. Depois de uns minutos procurando, a lembrança vem a minha mente, de como eu o encontro, Alec beijando Nicole, a mulher na qual ele me traiu. Antes de lembrança fechar eu vejo eu mesma do passado dar as costas e ir embora, sem ao menos falar algo a Alec.
Quando percebo que não estou bem, já é tarde, a lembrança se fecha ao mesmo tempo que meus pés cedem e eu vou em direção ao chão. Clint me segura na hora exata e eu volto a ter um pouco de equilíbrio, ainda um pouco tonta, segundos depois de ele me segurar.
Minha cabeça gira e lateja intensamente, meu corpo pede descanso.
-Você deve estar sobrecarregada. - diz Clint.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente da S.H.I.E.L.D
FanfictionEngulo em seco, minha garganta dói. Respiro fundo, chegou a hora que eu estava temendo. Fui eu que fiz isso! - digo, com firmeza. - Mas não sei como, exatamente. Ainda estou tentando entender. Fecho a boca e respirei fundo, seus olhares em choque, e...