Pov: Cassie
Clint estava certo, Wakanda é um lugar muito lindo.
Assim que descemos na nave, pessoas da guarda vem nos receber.
Okoye, a líder da guarda, veio conversar conosco.
-Sejam bem vindos. O rei espera por vocês no prédio principal.
-Obrigada Okoye. -diz Capitão. - É bom vê-la novamente.
-Digo o mesmo, Capitão América.
Caminhamos em silêncio até o prédio principal, Clint caminha ao meu lado.
Nós descemos em uma parte com mais natureza em Wakanda, estamos chegando às moradias e aos prédios, todos os habitantes fazendo algo, treinando, preparando comida, as crianças correndo e brincando.
-Eu estava certo, não estava? - pergunta Clint, baixinho.
-Sim, estava. - respondo baixinho.
Ao chegarmos, reconheço Rei T"Challa, ao lado está sua mãe, Ramonda, e do outro lado tem uma mulher, não me lembro de seu nome.
-Rei T"Challa. - diz o Capitão com um breve aceno com a cabeça
-Capitão. - responde o rei, acenando com a cabeça também. - É bom vê-lo novamente. Senhorita Romanoff, Senhor Stark, também é bom vê-los.
Eles se cumprimentam, depois o rei vem para perto de mim.
-Você deve ser a senhorita Montgomery?
-Sim. Pode me chamar de Cassie, alteza.
-Sem cordialidades, Cassie, não precisamos disso.
Dou um sorriso sutil a ele, o qual é retribuído.
-Estou feliz em recebê-los. Barton e Cassie, essas são a Rainha Ramonda, minha mãe, e Shuri, minha irmã. Ela é uma das mais inteligentes de nós e estará a par em todo o envolvimento com as habilidades de Cassie.
-Bem-vindos! - diz a Rainha e Shuri ao mesmo tempo. -Vamos entrar.
Entramos e vamos para o 4° andar. Vamos para uma sala de estar.
-Sentem. - diz T"Chama - Fiquem a vontade.
Capitão América e T"Challa começam a conversar. Romanoff apresenta Yelena a T"Challa e Shuri. Todos ficam conversando.
Algo dentro de mim me angústia, parece que estou deslocada.
-Cassie, você tá bem? - pergunta Clint ao se aproximar.
-Tá começando a parecer estranho estar aqui. - respondo.
Um anel de fogo se forma a alguns centímetros e uma pessoa passa por ele. Doutor estranho.
-Dr Stranger. Seja-vindo. - diz T"Challa.
-Obrigada. Como vocês estão?
-Todos bem, na medida do possível. - responde Steven Rogers.
-Imagino que sim.
-Disse que queria conversar sobre outras coisas, além dos poderes de Montgomery.
-Sim, há coisas que vocês precisam saber que aconteceram.
Então ele conta. O Homem aranha teve sua identidade revelada, pediu ajuda ao Doutor, o feitiço deu errado e isso abriu uma fresta no Multiverso. Com isso, outras pessoas, de outros universos que sabiam a verdadeira identidade do Homem aranha acabaram no nosso universo. Doutor Estranho teve que lançar um feitiço para que todos desse universo esquecessem quem é o Homem Aranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente da S.H.I.E.L.D
FanficEngulo em seco, minha garganta dói. Respiro fundo, chegou a hora que eu estava temendo. Fui eu que fiz isso! - digo, com firmeza. - Mas não sei como, exatamente. Ainda estou tentando entender. Fecho a boca e respirei fundo, seus olhares em choque, e...