Capítulo 19

95 7 0
                                    

Pov:Clint Barton

Acordo e preparo um café enquanto Laura prepara panquecas. As crianças ainda dormem em seus quartos.

Pego o celular para ver se a alguma mensagem, e a uma notificação: ligação perdida de Cassie. Também a um correio de voz, mas ao clicar para ouvi-lo só aparece a gravação: mensagem apagada. Que estranho. A chamada da Cassie foi às 3h da manhã, o que pode ter levado ela a me ligar a essa hora?

Tento ligar mais uma vez, mas cai na caixa postal.

-O que foi amor? - pergunta Laura, olhando minha expressão preocupado.

-Tem uma ligação perdida da Cassie aqui, às 3h da manhã. Mas ligo para ela e cai direto na caixa postal.

-Ela deve ter ligado sem querer, e agora não está com o celular, sei lá. -justifica Laura - Você conhece Cassie, se fosse urgente, ela deixaria correio de voz, ou ligaria sem parar.

-Acontece que havia uma chamada de voz, mas ao clicar para ouvi-la veio a mensagem dizendo que ela foi apagada.

-Amor, relaxa. - diz ela, passando as mãos em minhas costas - Se ela não ligar até o fim do dia, aí nós vemos o que podemos fazer.

-Está bem, querida.

-Bom dia mãe e pai. - escuto Layla e Nate dizerem ao mesmo tempo.

-Bom dia meus amores. - digo, os cumprimentando.

Me sento com as crianças e começamos a brincar, deixo o celular de lado, Laura tem razão, Cassie vai ligar de volta.

***

Ao final do dia, Cassie liga.

-Oi. - digo.

-Oi.

-Está tudo bem? - pergunto - Sua ligação das 3h da manhã me deixou preocupado.

-Sim, está tudo bem. Meu celular travou e acabou ligando.

-E o correio de voz?

-Não deixei mensagem no correio de voz.

-Então tá.

-Você está em casa? - pergunta Cassie, e sua diferente - Como estão as crianças?

-Estão bem, com sau...

A ligação cai, aperto em ligar novamente, mas cai na caixa postal.

-Era a Cassie? - pergunta Laura.

-Sim. A ligação caiu, mas ela disse que está bem.

- E a ligação na madrugada?

-Erro do celular que travou.

Laura sorri.

-A bom. Então vamos?

-Vamos.

**

Passado uma semana, os vingadores se encontram na casa de campo de Stark para almoçar juntos. Thor finalmente voltou de sua viagem e pediu uma comemoração pela volta de Nat, Steven e Stark.

Laura dispensou o convite, preferiu ficar casa com as crianças, então levo Kate, minha aluna, junto comigo.

A manhã é de conversas e risadas. Yelena e Kate passaram boa parte da manhã juntas conversando, apesar de tudo elas se deram muito bem.

Após o almoço sentamos na rua, dando seguimento nas conversas.

-Barton, notícias da Cassie? - pergunta Steven Rogers.

-Pior que não, Capitão. A última vez que falei com ela foi há uma semana.

-Kate? - chama o Capitão. Kate, que estava voltando de uma ligação particular, para no caminho e olha ele.

A Agente da S.H.I.E.L.DOnde histórias criam vida. Descubra agora