Um mês depois...
Natasha e Yelena me ajudaram com todos os cuidados até a minha alta.
Shuri acredita que foi o fato de ter sido apagada no Estalo que fez com que eu absorvesse o poder da explosão. Ela descobriu dias depois que vou ter isso o resto da minha vida, mas que eu poderia aprender a controlá-lo com muito esforço.
Venho trabalhando com Stranger desde que ganhei alta para poder seguir minha vida sem ter medo do que tenho dentro de mim. Está dando certo e em breve estarei liberada.
Ontem foi a nova audição com o juiz - que conseguimos reagendar, sem me causar problemas devido ao meu estado de saúde, que foi registrado como acidente de trânsito - e eu ganhei o caso. Alex terá que devolver todo o meu dinheiro e todos os imóveis em nossos nomes terão que ser vendidos e divididos o valor, Nicole e Alec ficaram furiosos.
-Eu te disse que tudo ia dar certo. - disse Tasya assim que saímos do tribunal com um sorriso enorme.
Com o dinheiro devolvido vou poder finalmente abrir minha escola comunitária, que já tem duas parcerias, Wakanda e as indústrias Stark. Eles não abriram mão de me ajudar neste projeto pensado em muitas pessoas que necessitam de ajuda.
T'Challa também fez questão de fazer uma comemoração hoje reunindo todos os vingadores e nossas famílias. Até mesmo a Laura e as crianças vieram.
A Wanda está focada nos cuidados com o Visão, que está em um processo lento de recuperação de memórias.
Yelena e Natasha estão aproveitando muito o tempo uma com a outra.
-Você já parou pra pensar, que a Kate e a Yelena são você e o Clint? - pergunta a Natasha, observando Kate e Yelena, melhores amigas.
-Pois é. Segunda geração do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra.
-Tomara que cometam menos erros que vocês. - digo e caio na risada. Ela me dá uma cutucada no braço.
-Tá bom espertinha. - diz ela - Sabe, estava pensando em algo esses dias. Já parou pra pensar em como teria sido se tivéssemos trabalhado juntas quando eu fui pra SHIELD? Se as coisas tivessem acontecido como Fury e Clint tinham planejado?
-Teríamos aprontado muito juntas.
-Com certeza.
Dou um sorriso ardiloso para Natasha.
-Ainda podemos aprontar juntas.
-Achei que tinha se aposentado da vida de agente.
-Sim. Mas a Nikita ainda me convida pra sair em missões, quem sabe no futuro quando eu tiver férias do trabalho. E também - digo e abro ainda mais meu sorriso -, Nunca diga nunca.
Nós sorrimos e vamos de encontro com os outros. Passamos o dia assim, conversas, bebidas, brincadeiras e risadas.
-Está pensando no que? - diz Fury, enquanto eu tomo um copo de coca cola a distância dos outros.
-Que talvez ainda haja um propósito para tudo. - falo, ainda olhando pros meus amigos - Eu perdi minha família biológica, nenhuma nunca vai substituí-la, mas eu sempre tive uma segunda família - olho pra ele de canto de olho, ele não me encara, mas sorri - Uma segunda família que nos últimos tempos, dobrou de tamanho.
Fury e eu sorrimos com felicidade estampada em nossos rostos.
"A Verdadeira Família é aquela unida pelo espírito, não pelo sangue."
"O perdão liberta. Perdoe quem te ofendeu e seja livre da mágoa que os unia."
"Enquanto você não enfrentar o que te atormenta, ele sempre retornará"
Obs: Obrigada por tudo pessoal!! Em breve mais histórias!
Deixem seus comentários. Beijooo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente da S.H.I.E.L.D
Hayran KurguEngulo em seco, minha garganta dói. Respiro fundo, chegou a hora que eu estava temendo. Fui eu que fiz isso! - digo, com firmeza. - Mas não sei como, exatamente. Ainda estou tentando entender. Fecho a boca e respirei fundo, seus olhares em choque, e...