POV: Natasha
Acordo de madrugada com uma dor muito forte.
-Aí. - resmungo, me sentando na cama. Yelena vira para meu lado, meio acordada.
-O que foi?
-Uma dor de cabeça muito forte.
Yelena se levanta, resmungando, pega um remédio e me traz uma garrafa com água.
-Obrigada. - engulo o remédio enquanto Yelena volta para cama.
-Estava acordada? - pergunto, vendo seus olhos inchados com a falta de dormir.
-Sonhei com a Cassie Montgomery. Kate está muito preocupada com o sumiço dela.
-Eu também estou. - mais uma vez a minha cabeça lateja, como se estivesse sendo batida contra parede, e aí o meu corpo inteiro começa a doer, mordo a língua com força para abafar o grito e sinto gosto de sangue.
-Natasha - diz Yelena, segurando meu braço -, Natasha, o que está havendo?
-Tem algo de errado acontecendo. - coloco a mão na cabeça e massageio - E acho que é com a Montgomery.
Levanto da cama, deixando Yelena no quarto e vou para a sala procurar o telefone fixo que Stark instalou para nós na sede.
Digito o número da Montgomery, mas cai direto na caixa postal. Tem algo errado.
-Você também sentiu, né? - diz Stark, saindo de um canto escuro da sala - A dor?
- É algo com a Montgomery. - respondi.
-Sim. A questão é que ainda não sabemos onde ela está.
-Precisamos descobrir. Não consegue, sei lá, rastrear ela?
-Sexta-feira tá fazendo isso. - explica ele - O melhor agora é voltarmos para cama. Pensamos melhor nisso amanhã.
Volto pro quarto, mas não consigo dormir. Assim que amanhece volto pra sala. Conforme as horas passam, todos aparecem.
-Senhor Stark. - diz a voz eletrônica de Sexta-feira, enquanto os últimos de nós tomam um café.
-Sim? - fala Stark.
-Encontrei a localidade de Cassiane Montgomery. - todos ficam tensos, esperando pela resposta.
-Mostre-me.
O mapa aparece no visor, o ponto vermelho indica a Cassiane, perto do rio. No leste do mapa encontra-se a casa de Wanda.
-Então estávamos certos? - pergunta Kate - Wanda está com a Cassiane?
-Talvez sim, talvez não. - explica Rogers. - Só saberemos quando a encontrarmos.
-Stark - chamo -, coloca a localização no jato. Eu vou ir até lá.
-Nós vamos, Nat. - acrescenta Rogers.
-Acham que duas pessoas é o suficiente? - pergunta Clint e vejo suas palavras não ditas, porém a vista em seu olhos.
-Não sabemos se ela está em perigo. E Steven e eu damos conta.
Saio para ir buscar uma garrafa de água e minhas armas. Ouço passos atrás de mim, mas ela só fala quando estamos sozinhas na cozinha.
-Eu não sou criança. - digo.
-Eu sei. Mas ainda acho que não deveriam ir só duas pessoas.
-É o nosso trabalho, Yelena. E nós devemos isso a ela.
-Eu sei também. Estou preocupada com ela, e contigo.
Eu me viro para minha irmã.
-Também sei disso. Vamos resolver isso, e aí, quando ela estiver 100% bem, vamos poder sair por aí como havíamos planejado antes do Blip.E vamos seguir nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Agente da S.H.I.E.L.D
FanfictionEngulo em seco, minha garganta dói. Respiro fundo, chegou a hora que eu estava temendo. Fui eu que fiz isso! - digo, com firmeza. - Mas não sei como, exatamente. Ainda estou tentando entender. Fecho a boca e respirei fundo, seus olhares em choque, e...