Alice e o coelho

404 27 11
                                    

Capítulo 2


Eu estava em no meu quarto quando resolvi ler o convite de Emily, mesmo que este não tivesse sido dado diretamente a mim. Meu quarto, bom, não era lá essas coisas. Tinha uma cama bagunçada, na qual eu estava deitado, com um edredom vermelho, bem na sua frente havia uma prateleira cheia de livros, os quais me orgulho muito de possuir. Ao lado de minha cama havia duas mini bancadas, onde eu colocava porta retratos e desodorantes ( este último típico masculino, eu acho).


Resolvi, então, ler o convite:



Meu pai saiu para uma reunião de negócios então darei uma

festa e ficaria honrado com sua presença.

Ela ocorrerá às 21h no Edifício Parque Alfredo Volpi, cobertura, no dia 12.

Espero sua presença!

P.S: Vá com a fantasia que preferir


Quando acabei de ler o convite, tive de rele-lo mais uma vez, primeiramente por que não acreditei que ela morasse num dos apartamentos mais caros de São Paulo, e outra por que não acreditei que a festa era a fantasia.


Minha cabeça começou a girar, a festa estava marcada para dia 12 e hoje já era dia 09, que roupa eu poderia usar?


Sei que esse pensamento parece estranho, mas usar uma roupa boa é um ótimo jeito de ser autoconfiante e também de impressionar. Acho que li umas dicas num site uma vez, se não me engano eram essas:


1.0 - Use roupas confortáveis

2.0 - Não esqueça de deixa-la falar.

3.0 - Não force as coisas, elas devem acontecer naturalmente.

4.0 - Seja confiante.


Há! Comecei a rir sozinho no meu quarto, essa quarta dica era uma das mais estúpidas das quais me lembro, como ser autoconfiante quando todos os seus sentimentos estão em jogo? Como ser confiante quando a garota que você está afim está bem na sua frente? Como não fazer papel de bobo?!


Respire, eu pensei, mantenha a calma, não surte. Vamos pensar primeiro no que é mais importante, achar uma fantasia.


Peguei o meu notebook, que estava ao lado da minha cama, e comecei a procurar no "google" fantasias que me seriam interessantes. Não posso negar, há inúmeras opções, mas também não posso mentir, a maioria é horrível , deixe-me lhe dar um exemplo, quem iria numa festa fantasiado de sapo? Vaca? Camisinha humana? Ketchup? Onde está o sentido dessas fantasias?


Aff, eu tenho de parar de me fazer essa pergunta: "onde está o sentido das coisas?" Fantasias foram feitas para não terem sentido, para que você pudesse ser outra pessoa por um dia, fantasias são malucas.


Pera ai, eu disse malucas? Maluco, é claro! Eu joguei meu notebook de lado e levantei da minha cama e corri para minha estante de livros.

3 Segundos.Onde histórias criam vida. Descubra agora