Eu não acreditava no que meus olhos viam, ela estava ali, olhando para mim. Seus grandes olhos cheios de sentimentos, talvez confusos, eu não saberia dizer, a única certeza que eu tinha era que ela estava ali.
"Mas, o que eu estava fazendo ali?" Pensei " Eu não deveria estar aqui! Ela fugiu, me deixou, sou tão patético assim?" E, logo, a dúvida apossou-se de minha mente, fazendo minhas mãos tremerem e meus pés começaram a caminhar para trás, até que me virei e comecei a correr, fugindo da frente da Rosticceria.
Quando parei, ofegante, encontrei Heloise, também encarando-me, talvez com certa dó, eu não sabia de nada e isso me deixava completamente nervoso e angustiado.
- É ela, Fred - disse Helô, sorridente. - Agora serão os seus três segundos. Você a ama, não tenha medo.
Heloise chegou mais perto de mim e segurou minha mão, carinhosamente. Eu sentia o suor escorrendo por minhas costas, aquele suar frio que te gela a espinha, o suor da incerteza, mas quando ela segurou minha mão, meu coração começou a desacelerar e a perceber o que eu tinha que fazer:
Eu só tinha que amar.
Então eu sorri para Heloise e corri, corri para o amor, para arriscar tudo o que eu tinha, toda a minha alma, toda a minha vida. Quando comecei a chegar mais perto da loja novamente, encontrei Emily, começando a andar rapidamente em minha direção, enxugando lágrimas que escorriam e dançavam por seu rosto. Até que cheguei mais perto dela.
Eu larguei todo o meu medo para trás, todas as minhas incertezas, todos os arrependimentos e corri para abraçá-la, saber que podia tocá-la novamente, que ela não era só uma miragem, só um sonho, as lágrimas dominando meus olhos que carregavam um olhar carinhoso. Foi aí que minhas mãos encontraram o corpo dela, envolvendo-se nele, deixando os sentimentos me guiarem.
- Seu idiota - disse Emily por entre o soluçar do choro. - Por que você veio atrás de mim?
Eu olhei para ela, controlando toda a minha vontade de agarrá-la, e respondi:
- Por que eu te amo, Emily West. Eu te amo até o meu último suspiro. - Então eu pressionei meus lábios contra os delas, seu toque era suave e macio, seus lábios pareciam brincar com os meus, enquanto nossas línguas casualmente se tocavam. Ela se afastou.
"Ah, Deus, por que nós tínhamos de parar?" Perguntei para minha mente confusa.
- Eu também te amo, Senhor Chase. - Então sorriu, deu uma risadinha baixa, e me beijou novamente.
Naqueles "três segundos" éramos apenas nós dois.
Naqueles "três segundos" eu abraçava sua cintura.
Por "três segundos" eu não pensava em nada.
Naqueles "três segundos" ninguém existia além dela.
Em "três segundos" não havia medo.
Tudo porque naqueles três segundos não havia arrependimentos.
Tudo porque naqueles "Três Segundos" eu estava beijando-a.
.......
- Certeza que ficará bem aqui, Helô? - Perguntou Emily antes mesmo que eu pudesse fazer. Emily agora usava uma blusa azul com um shorts branco meio rasgado, há alguns minutos ela havia acabado de devolver o uniforme da Rosticceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Segundos.
Teen FictionFreduardo, um cara tímido, nunca teve muita esperança sobre relacionamentos - os quais acreditava ser perda de tempo - até cruzar com Emily, a garota que seu coração ousou desejar. Loira, delicada, sonhadora e com personalidade forte porém, ao se a...