01h36
Sabe, depois de descobrir sentimentos novos sobre Heloise, nós nos acalmamos e encontramos um hotel, não era lá grande coisa, mas dava pro gasto, afinal só iríamos passar ali uma noite. Bom, era isso que esperávamos.
- Desculpa, Fred, mas você pode se virar rapidinho? - Disse Heloise, indicando através de um leve movimentos de mão que ia trocar de roupa.
- Ah, claro, me desculpa. - Eu me virei e pude ouvir ela começar a tirar as vestes, pequenos barulhinhos eram formados conforme a roupa esfregava por sua pele.
Sabe, era até meio desconfortável estar num quarto onde uma garota estava tirando a roupa, mesmo não sendo para você, aquilo era algo novo para mim.
- Pronto! - Ela disse depois de enfiar suas roupas sujas na mochila que ela trouxera.
Imaginem uma coisa fofa e meiga, aquilo que você imaginar não chegará nem aos pés de Heloise. A garota usava uma regata rosa bebê, com alguns detalhes em renda na costura, além de um shorts branco cheio de pandinhas, alguns com laços rosas, além de tudo isso, ela ainda usava uma pantufa cheia pelinhos cor-de-rosa.
- Pareço uma criança de oito anos de idade, né? - Ela disse, acanhada.
- Não, que nada, até as de oito tem mais estilo. - Disse, provocando-a.
Ela me olhou indignada e até mesmo abriu um pouco sua boca, inconformada com minha resposta.
- Troxa. - Ela disse em desdém, agarrando a travesseiro daquele hotel velho e jogando em meu rosto.
- Sério? - Respondi. - Está mesmo me desafiando?
- Se você tiver a ousadia. - Ela colocou a perna direita na cama, provocando-me de volta. Eu corei, aquilo foi involuntário.
- Você não me conhece, Senhorita Heloise.
- Mostre-me então, senhor Chase.
Eu a encarei no profundo dos olhos, tentando desvendá-la. O que ela queria?
Quando tudo ficou calmo, eu agarrei o travesseiro e joguei nela de volta, que exclamou, surpresa. Agarrei o meu travesseiro e dei a volta nas duas camas de solteiro que nos dividiam, atacando-a furtivamente.
- Há! - Ela gritou, relativamente feliz em ter bloqueado meu ataque e ter acertado-me no rosto.
- Não deveria ter feito isso. - Disse.
- Eu não faço as coisas porque os outros mandam, eu as faço porque eu as quero. - Então ela me bateu novamente.
Eu peguei o travesseiro e lancei o mesmo na garota que, vitoriosamente, o pegou no ar.
- Agora estou armada com dois travesseiros, o que fará a respeito? - Então ela sorriu.
Eu concentrei minhas forças nos braços e a agarrei pelas cochas.
- Não! - Ela gritou, animada, quando eu a levantei do chão e a derrubei na cama.
Nós dois ficamos extremamente próximos, agora. Eu a olhava por cima, tentando entendê-la, e ela me olhava de volta, controlando-se.
- Você ganhou. - Respondi, levantando-me da cama dela para também me controlar.
Voltei para minha cama e relaxei meu corpo.
- Sabe, - a ruiva começou a ajeitar-se sob os lençóis - Emily tem muita sorte em ficar com você. Você é um cavalheiro, Fred, merece o melhor.
Nós apagamos as luzes e eu adormeci rapidamente.
- Pena que eu não sou o melhor pra você - ela sussurrou para si mesma. Heloise era forte, determinada, nunca quis que ninguém senti-se pena dela, ela só queria amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Segundos.
Novela JuvenilFreduardo, um cara tímido, nunca teve muita esperança sobre relacionamentos - os quais acreditava ser perda de tempo - até cruzar com Emily, a garota que seu coração ousou desejar. Loira, delicada, sonhadora e com personalidade forte porém, ao se a...