Capítulo 3
21h35
Emily estava ali, parada, vestida de Alice. "Que visão do paraíso",pensei.
- Bom, entre. - Ela me convidou, tentando esconder a vergonha de nossa fantasias criarem uma sintonia de casal.
Eu entrei no apartamento. Eu sabia que aquele prédio tinha apartamentos com muitos metros quadrados, mas naquele momento, parecia que cada um desses metros estava ocupado por um adolescente. As fantasias estavam diversificadas, havia um cachorro que estava sentado num sofá preto que ficava na frente de uma televisão imensa, um casal de presidiários na varanda, uma She-ha virando uma garrafa de vodka na bancada do lado direito da porta e muitas outras, nenhuma parecia estar repetida, até agora.
Um vulto preto esgueirou-se do lado direito de Emily e a agarrou. Ela soltou um pequeno grito que foi abafado quando os lábios daquele vulto tocaram os dela. Quando eles se soltaram ela soltou o ar de seu peito e seu rosto corou ainda mais.
- Fred, esse é meu namorado, Hugo. - Ela apontou para a sombra que havia se esgueirado nela.
Infelizmente, aquela "sombra" era um garoto fantasiado igual a mim, com exceção de uma peruca laranja por baixo de sua cartola. O garoto cujo nome era Hugo tinha cabelos loiros claros, olhos verdes como o campo e lábios finos cor de rosa.
- E ae, cara. - Ele disse estendendo a mão. Mesmo ele estando mais distante a mim, eu senti seu hálito embriagado e, a partir desse momento, eu comecei a perceber as características de um bêbado.
Por mais belo e gente boa que Hugo fosse, Emily não parecia a vontade ao seu lado. Hugo segurava um copo de plástico azul e, depois que ele acabara de me cumprimentar, virou-o goela abaixo.
- Eu já lhe pedi para que não bebesse tanto. - Disse Emily, as palmas de suas mãos começavam a suar.
- E eu já lhe pedir para que me deixe em paz. - Disse ele com um tom desleixado e travando a cada palavra, típico de um bêbado.
Ele agarrou as bochechas dela com os polegares e a beijou novamente, não como um ato carinhoso, mas sim como um mode de demonstrar posse. Eu posso não saber muito sobre beijos, na verdade, posso não saber nada sobre eles, mas sinto algo dentro de mim que beijar para indicar posse não está certo.
Hugo virou-se e voltou para a bancada onde a menina fantasiada de She-ha continuava a beber da garrafa de vodka.
- Bom - eu comecei a falar para quebrar aquele clima tenso que ficara no ar - há quanto tempo estão juntos?
A pergunta pareceu pegar Emily de surpresa. Ela levantou os olhos, agora começando a lacrimejar, e respondeu:
- Farei um ano com ele daqui duas semanas.
"Droga! Por que quando eu me interesso por uma garota ela já namora?! E ainda por cima namora a sério!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Segundos.
TeenfikceFreduardo, um cara tímido, nunca teve muita esperança sobre relacionamentos - os quais acreditava ser perda de tempo - até cruzar com Emily, a garota que seu coração ousou desejar. Loira, delicada, sonhadora e com personalidade forte porém, ao se a...