-Quer saber... o seu nome não combina com você.
-O que...
-Shii! Eu vou te chamar de Azy.
-Que diabo de nome é esse?!
-É um nome muito original e único. Quer dizer, era único, agora só a guerreira do livro que estou lendo e você os terá.
-Então esse nome saiu de um livro! Não imaginava que curtisse livros.
-Eu sinto um sarcasmo na sua voz Azy. Eu gosto de livros, eu não sou só um corpinho bonito.
Olho para ele com uma sobrancelha arqueada.
-Quem disse que você é bonito?
-Ai! Essa doeu.
Sorrio e aproveito o momento de descontração para olhar Jayson atentamente. Me perco por algum tempo em seu corpo até que escuto uma risadinha. Percebo que fui pega e sorrio sem jeito.
-Está com fome?
-Um pouco...
-Tenho alguns suprimentos.
-Assaltou o refeitório?
-Tenho salgadinhos, sanduiches, pizza... bom está mais para sanduiche de pizza, alguns chocolates, barrinhas de cereal, sorvete e o mais importante torta de limão.
-Sanduiche de pizza, por favor.
-Algo para beber?
-Por que não. Dou de ombros.
-Temos Coca-Cola e guaraná.
-Coca-Cola.
-Se incomoda em dividir?
-Não, de jeito nenhum. Jason... como achou esse lugar?
-Foi no ano passado, eu vim para a biblioteca e "esbarrei" nessa porta, acho que era uma sala de descanso. Essa área estava interditada devido uma infiltração, eu me ofereci para consertar o vazamento, aproveitei para isolar essa área e criar o meu refugio.
Olho para ele que me observa, esqueço de comer. Praticamente o devoro com o meu olhar e Jayson sorri. Fui pega em fragrante.
-Seu segredo está guardado comigo. Fala me dirigindo uma piscadela.
-Eu não tenho segredo e geralmente quem diz guardar um segredo sempre quer algo em troca.
-Bom, eu guardo o seu e você guarda o meu.
-Eu não tenho segredo e eu não sei nenhum segredo seu.
-Bom, neste caso...
Ele se aproxima de mim me olhando profundamente, minha respiração fica pesada, meu peito acelera, ele me sonda e eu arfo de desejo, então ele cola os nossos lábios. Um beijo calmo e intenso. Ele me puxa para os seus braços, descansamos nossas testas unidas.
-Agora você sabe o meu segredo.
-Que você queria me beijar?
-Que eu gosto de você, Azy. Esse é o meu segredo.
-Você, gosta de mim?
-Você sempre está inerte ao que acontece no seu redor?
-Eu não sou inerte! Eu sou focada, é diferente.
-Focada demais para não ver o que está na sua frente.
-O que está na minha frente?
-Eu estou na sua frente, Azy.
-Meu nome é Alice.
-Eu sei, mas você é a minha Azy.
-Você diz coisas sem sentido.
Digo enquanto dou uma mordida na pizza desviando o olhar. Outra risada e emitida, não me atrevo a olhar, sinto a sua aproximação. O toque da sua mão em meu rosto me paralisa, seus dedos fazem um maravilhoso vai e vem antes de levantar lentamente o meu rosto para capturar os meus lábios novamente. Tento entender se realmente, Jayson está sendo sincero em seus sentimentos? Ele realmente gosta de mim? Desisto de procurar respostas e me entrego ao beijo, aproveitando cada momento enquanto dura o beijo.
-Jay... Suspiro.
-Eu quero te conhecer melhor, Azy.
-Jay, isso é estranho...
-Estranho?
-Um estranho bom, ainda assim estranho.
-Seria estranho se eu a pedisse em namoro e não que dissesse que quero te conhecer. Pelo menos é isso que pensei. Estou errado?
-Não sei dizer, ninguém nunca quis me conhecer.
-Nunca? Acho que você nunca deu chance de alguém se aproximar.
-Pode ser...
Ele me aconchega em seu peito. -Coma. Não quero que fique com fome. Ele deposita um beijo na minha testa e volta a comer. Eu faço o mesmo.
Quando terminamos de comer, organizamos o lugar para dormirmos. Nos deitamos e Jayson me puxa para os seus braços, eu me permito a aproximação. Uma aproximação que não estava nos meus planos, um sentimento começa brotar dentro de mim, que nunca me permiti sentir, minha mente está uma bagunça. Renata e Grazi sempre disse que meus planos são péssimos, então porque não posso me permitir a uma nova experiencia. Me delicio com o movimento de suas mãos em minhas costas, me permito sentir, suspiro entregando a ele a minha satisfação. Me aconchego um pouco mais, sentindo o seu calor.
-Pensei que estava dormindo.
-Só estava aproveitando o momento.
-Gosto de saber disso.
-Você quer mesmo me conhecer?
-Quero.
Está bem.
-O que quer dizer com estar bem?
-Eu quero que você me conheça melhor. Quero te conhecer melhor também.
-Isso é um pedido de namoro?
-Ainda não Jay, mas quando houver um pedido você que o fará.
-Faria agora mesmo, mas como você disse Amy, é cedo demais.
-Obrigado. Agradeço por ele não querer apresar as coisas e ele apenas sorri, antes de voltar a fazer carinho nas minhas costas. Acabo adormecendo apreciando o seu toque.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
RomanceEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...