Nota da Autora

22 2 0
                                    

Originalmente o livro tinha como titulo: No Meu Ritmo. Durante a revisão, percebi que o titulo não convinha com o livro, por esse motivo ele ganhou um novo titulo. A primeira versão foi publicada aqui em 28 de Maio de 2020, aqui no wattpad. 

O livro é um romance entre dois adolescentes do Colegial que enfrentaram diversos problemas ao longo do livro. Tendo como casal principal Jayson Kaell (Jay) Jogador de voleibol dos tigres (Time do colegial) e amante de gastronomia, conhecido na escola por fazer parte do trio invencível. E Alice (Azy) estudante de letras que sonha em ser uma escritora renomada, mas é insegura duvidando da própria capacidade. 

Como personagens secundários temos Daniel e Felipe irmãos de Jayson e integrantes do trio invencível, Grazi reporte do jornal do colégio e Renata líder de torcida e modelo, que pretende ser medica.   Como personagens terciarios temos Rogério jogador de vôlei dos tigres, Dandara que sonha em ser modelo, mas seus pais querem que ela seja advogada e Tomas (Tom) Jogador de vôlei dos Ursos (Time rival dos tigres).

 Sobre a autora

-
Fernanda Silva

Brasileira.

Natural do Rio de Janeiro.

Nasceu no dia 09 de Novembro de 1983.

Começou a escrever na plataforma em 2018.

Sua primeira obra foi Diário De Uma Conquista, seguida pela suas sequencias totalizando cinco livros. Diário de uma conquista foi editado conforme a sua versão em físico e já está disponível na plataforma. Os livros da sua sequencia também passaram por revisão em breve.

Series de livros: Serie Marido com três livros (A serie está incompleta), Coletânea Maledetto, totalizando 8 livros sobre a máfia italiana e a serie Friends, totalizando 4 livros.

Citação: "Seja como a fênix, reviva quantas vezes for preciso para ser feliz."

Fique por dentro de todas as novidades nas minhas redes sociais.

YouTube

https://youtube.com/@Fernanda-LFS

Instagram_

https://instagram.com/lfs.fernanda?igshid=NGExMmI2YTkyZg==

Facebook _

https://www.facebook.com/profile.php?id=100094325603747&mibextid=ZbWKwLT

php?id=100094325603747&mibextid=ZbWKwLT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Amor Pra SempreWhere stories live. Discover now