Capítulo 14

4 0 0
                                    

Tom se comportou como me prometeu. ele não me beijou novamente, mesmo devorando meus lábios com os olhos. Ao sair do zoológico fomos a uma feira de artesanato aonde tinha várias barracas com comidas típicas de outros países. Tudo foi perfeito, nos divertimos, tiramos fotos, comemos e bebemos, conversamos sobre o futuro.

-Gostei muito do passeio, eu me diverti bastante.

-Pode falar, o melhor de tudo foi nosso beijo.

-Deixa de ser convencido! O melhor foi a comida.

-Nada disso foi o beijo. Quer outro para ter certeza?

-Que tal eu quebrar seus dentes?

-Está bem, vamos mudar de assunto, eu acho que você devia mandar mensagem pra suas amigas. Não adianta ficar com o telefone desligado, elas vão ficar preocupadas com você.

-Você tem razão. Farei isso assim que chegarmos em casa.         Ele sorri feito bobo.

-Do que você esta rindo?

-Você disse que vai ligar quando chegarmos em casa!

-O que tem de engraçado nisso?

- Você não disse quando chegar na SUA casa, e sim EM casa.

-Ah... Erro meu, tomarei mais cuidado da próxima vez.

-Nem pense nisso!            Reviro os olhos e ele sorri. 

Tom é muito bonito e não tenho nenhum problema em admitir isso, porém a pesar da mágoa que estou sentindo, eu não consigo esquecer Jayson. Quando chegamos em casa, vou direto para o quarto mandar mensagens para as minhas maluquetes. Assim que ligo o aparelho celular vejo uma mensagem de Jayson.

-Amy, eu fui um idiota defendendo a Dandara. Por favor, vamos conversar. Ao menos me diz se você está bem.

A outra mensagem é um vídeo, será que devo assistir? Com a curiosidade começo a assistir o vídeo, mas logo me arrependo. É um vídeo dele? Com Dandara? Eu dou um grito de ódio antes de cair em lágrimas. O barulho deve ter assustado Tom e tia Teresa que apareceram no quarto. 

-Desgraçado! Mesmo distante ele te faz sofrer. 

-Tom... -Digo com a voz chorosa. 

-Não vai defende-lo Alice!

-Filho, pare já com isso! Não vê que só está piorando as coisas?

-Me desculpe!    Ele diz com pesar...   -Eu volto quando a minha raiva passar.

-Fica aqui... Peço e ele para suspirando, depois vem até a cama e me puxa para o seu afago.

-Vou trazer um pouco de água com açúcar. Diz tia Teresa saindo do quarto.

-Ele mentiu?

-Ele é um idiota! 

-Mas não faz sentido. Por que se desculparia e depois me mandaria esse vídeo?

-Ele pode ter mandado errado, ele não te merece.

Ficamos abraçados em silêncio, tia Teresa trouxe o nosso jantar no quarto, junto com um enorme copo de água com açúcar. Tom não me largou até que adormeci cheia de duvidas e incertezas.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordo com alguém se jogando sobre mim, logo em seguida outra pessoa, sorrio ao ouvir a voz de Grazi: -Minha maluquete!

-O que?

Me viro derrubando as duas maluquetes e vendo Tom na porta do quarto. Sorrindo ele sussurra: "DE NADA".

Amor Pra SempreWhere stories live. Discover now