Narrado por Jayson
Estou sentado na frente do meu pai e do meu tio. Sendo acusado por desonrar a minha prima. Essa mesma se encontrava ao meu lado quieta olhando para o chão. A questão era que eu não me lembrava de nada, mesmo assim eu não tinha defesa. Tudo devido à um vídeo de conteúdo indevido. Sim, tudo levava a crer que eu tinha filmado a minha relação com Dandara e colocado nas redes sociais para que todos soubessem que ela era minha. A verdade é que tudo estava contra mim, era um vídeo com data do dia que Dandara tinha conseguido a vaga como capita das lideres de torcida, eu me lembro que todo time saímos para comemorar, e nesse dia passamos da conta, mas em nenhum momento fiquei com Dandara, porém as imagens do vídeo diziam outra coisa. Apesar de não aparecer o meu rosto, dá pra ver perfeitamente o meu uniforme de capitão.
George- O que vocês tem na cabeça? E você Jayson? Como pode expor assim a intimidade de vocês... Isso vai ser um escândalo para a nossa família.
-Tio eu não dormi com ela.
Gilberto- Como não filho? Você filmou tudo!
George- Você vai ter que assumir a responsabilidade.
-O quer que eu faça.
George- Assuma Dandara!
Dandara- Não! A culpa também é minha.
Gilberto- Também acho desnecessário forçar os dois...
George- Ela pode estar engravida!
Dandara- Pai.
George- Cale a boca Dandara!
-Tudo bem tio. Se Dandara estiver engravida eu assumo a criança.
-Você está querendo fugir da responsabilidade? Ele me pergunta.
-Ela não dormiu comigo. Já irei assumir um filho que não é meu, e o senhor quer que eu me case. Isso não tem cabimento!
George- Não tem cabimento é um vídeo filmado pelo seu telefone e exposto nas suas redes sociais desonrando a minha filha e você dizendo que não tem nada haver com essa historia. Você vai se casar com ela!
-Me obrigue!
George- Você vai se casar com Dandara ou aquela órfã vai sofrer as consequências. Pode escolher...
-Se você chegar perto dela, eu...
George- Acho que já fez a sua escolha.
Gilberto- Como se atreve a ameaçar o meu filho?
George- Não banque o moralista pra cima de mim, você fez muito pior com sua querida esposa.
Meu pai abaixa a cabeça e depois dá o seu veredito concordando com aquela maluquice. -Enquanto isso, você vai terminar os estudos em Londres Jayson.
George- Neste caso Dandara deve ir junto.
-Espero que esteja satisfeita. Você terá o pior marido do mundo, não espere nenhum tipo de afeto de mim. digo para Dandara me retirando do escritório, passo pelos meus irmãos que me seguem até o quarto.
-O que aconteceu?
-Ele está me obrigando a casar com ela, se eu me recusar ele vai fazer algo com a Azy.
-Maldita Dandara! Maldito tio George! Eu vou...
-Não! Só ajudem a Azy, a mantenham segura.
-Eu sinto muito!
-Eu também Jayson. A gente vai descobrir quem era aquele cara no vídeo, eu prometo.
Depois que meus irmãos saem, arrumo minha mala, deixo toda tristeza sair em formas de lágrimas. Meu pai entra no meu quarto e eu desabo igual criança.
- Eu a perdi pai, eu a perdi para sempre.
Gilberto- Eu sinto muito filho, eu vou dar um jeito de descobrir a verdade.
O abraço do meu pai ficou mais forte, um abraço igual ao que ele me deu quando minha mãe faleceu. Um abraço que dizia que eu teria de ficar firme, ser forte para o que iria vir no futuro. E o futuro não seria fácil. Já era noite quando decidi sair do meu quarto, estava descendo as escadas quando escuto minhas cunhadas falando com ela, minha Azy. Pelo visto elas estavam juntas hoje, e se eu não tivesse me afastar para o bem dela, talvez eu pudesse estar com ela.
-Fica tranquila Maluquete, nós estamos sãs e salvas. Fica tranquila, vamos desligar tem pessoas indesejáveis chegando.
Renata fala, percebendo a minha presença.
-Beijos. E manda o caubói se comportar.
Caubói? Quem é esse? Algum desconhecido ou alguém que ocupou o meu lugar?
-Boa noite!
-Felipe estou cansada, vou dormir. Renata diz sem me olhar.
-Vou com você Re, não quero ficar com pessoas traíras! Elas se retiram com um olhar mortal direcionado a mim.
-Elas me odeiam!
-Elas não sabem da historia. Diz Felipe indo até a cozinha
-Pensa assim, se alguém sacaneasse o Felipe ou à mim. Como você se sentiria?
- Eu iria querer matar o filho da puta.
-Exatamente! É assim que elas estão se sentindo sobre você neste momento Jayson. Só que elas não sabem que foi uma armação e nem que o tio ameaçou a amiga delas.
-Como ela está?
-Elas vão entender.
-Elas não, a Azy, como ela está?
-Bem, e confusa.
-Graças ao tal caubói!
-Caubói não, eu diria graças à um certo urso.
-Urso? Você quer dizer o.....
-Ele mesmo.
-Talvez seja melhor eu me afastar mesmo.
-Um conselho, não desista de lutar pela mulher que você ama. Felipe sai da cozinha com uma bandeja cheia de lanches.
-Mas não a faça sofrer enquanto essa história não estiver resolvida. Completa Daniel.
-Eu a perdi.
-Jayson, o jogo ainda não acabou. Como nosso pai nós ensinou: "Uma jogada de cada vez."
Falamos juntos e nos abraçamos. É bom saber que podemos contar com alguém, eu e meus irmãos somos um time e isso nunca irá mudar. Depois que meus irmãos conversaram com as meninas, elas vieram no meu quarto conversar comigo, também prometeram ajudar a investigar a verdade. Pela manhã vou para Londres, para um futuro aonde tudo é incerto. A única certeza que tenho é que o meu Amor pela Azy é pra Sempre.
Olá meus queridos leitores, estou passando por aqui para avisar que a história terá um avanço no tempo.
Até o próximo capitulo.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
RomanceEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...