-Então a garota misteriosa era você!
-Garota misteriosa?
-É. Felipe e Daniel se refere assim quando falam sobre a garota que Jayson gosta. Jayson é muito cobiçado mas ele sempre rejeita as meninas. Um dia Felipe me contou que ouviu uma conversa do seu irmão com o seu pai, onde Jayson confessou que estava apaixonado por uma menina da escola.
-Isso não faz sentido algum.
-Eu ainda não acabei maluquete! Seus irmãos achavam que ele era gay ou que estava indeciso sobre a sua sexualidade. Mas depois de ouvir essa conversa, ficou claro que ele estava esperando pela garota misteriosa. Felipe me disse que ele estava pedindo conselhos ao pai para poder convida-la para o baile.
-Quando foi isso?
-No primeiro ano.
-Espera um pouco, Renata. No primeiro ano ele estava com a Ana, eu mesma os fotografei.
-Sim Grazi, Felipe me disse que a garota já tinha um par. Jayson nem chegou a falar com ela.
-Espera um pouco, eu não fui ao baile no primeiro ano.
-Você não foi por que os pais de Gerson sofreu um acidente e você ficou no hospital com ele. Caso o contrario, vocês teriam ido ao baile.
-É verdade! Bem que eu achei estranho quando a Ana me disse que começou a namorar o Fernando graças ao Jayson.
-Se ele gosta de mim a tanto tempo, por que ele nunca veio falar comigo?
-Na verdade, eu acho que ele tentou. Não posso afirmar, mas você não lembra que vocês estavam sempre se esbarrando, e se ele estivesse tentando falar com você.
-É verdade. E a Dandara sempre se metia querendo arrumar confusão com você.
-Aquela... Aperto a batata na minha mão esfarelando elas por completo.
-Acho que descobrimos o motivo da briga e o porque o pedido de desculpas. Diz Renata.
-Também ela está sempre grudada no Jayson, parece que ela pensa que dona dele.
-Grazi, você não está ajudando. olha Alice, eu sei que ela é um pé no saco, mas...
-Eu não quero falar dela Renata. Hoje é a nossa noite e eu quero me divertir com as minhas amigas, sem pensar em nada que me aborreça.
-Ok, vamos mudar assunto. Vamos falar do encontro da Grazi.
-Ah, não!
-Ah, sim! Renata e eu dizemos em conjunto.
-Eu estou tão nervosa, não faço ideia do que fazer.
-É só ser você mesma. E vocês estão sempre conversando.
-Dar uma entrevista não é conversar Renata! Como foi na sua vez? Você nunca contou...
-Meu primeiro encontro com o Felipe foi um verdadeiro caos, tudo deu errado. Coloquei um perfume floral ao qual ele era alérgico. Ele espirrou a noite toda.
-Não acredito! Digo rindo.
-Tem mais. Ele tinha feito uma reserva em um restaurante chick, sendo que eu estava vestida igual a um pivete. Imagina a cena, pessoas de terno e gravata, mulheres em vestidos de luxo com joias caríssimas, e eu vestida de calça jeans rasgada, rasteirinha, camiseta e um casaco do Brooklyn Nets. E o beijo... Renata ri enquanto tampa o seu rosto lembrando da cena em sua mente. -Eu nunca tinha beijado, estava apavorada, sem saber o que fazer. Acabei batendo a minha testa na dele, envergonhada confessei que aquele era o meu primeiro encontro e o primeiro beijo. Me lembro de ficar me desculpando sem parar até ouvir a gargalhada dele que confessou que também era seu primeiro encontro. Então depois disso nos decidimos aprender com muito treino como fazer as coisas direito como um casal de verdade.
-Então vocês são os primeiros um do outro. Isso é fofo.
-Por que nunca contou isso pra gente.
-Porque no final de tudo, nosso encontro foi perfeito. E terminou com um pedido de namoro.
-Os irmãos Kaell são surpreendentes. Daniel me pediu em amoro antes mesmo de me chamar pra sair.
-O que? Como assim Grazi?
-Ele estava nervoso, quando foi me chamar pra sair acabou me pedindo em namoro. Eu achei engraçado. Acabei dizendo que aceitava ser namorada dele depois que fossemos a um encontro.
-Meu Deus! Ele não contou isso. Ele só disse que te chamou pra sair e acabou sendo ao contrario.
-Você nem se atreva a contar isso pra ninguém. Tadinho, ele ficou vermelho igual a um tomate. Mas ele me disse que estava muito nervoso e acabou se embolando com as palavras, e também perguntou se era verdade o que eu disse sobre namorar com ele.
-E o que você respondeu?
-Ele teria a resposta no final do encontro.
-Você é cruel Grazi! Está na cara que a resposta é sim.
-Logico! Você acha mesmo que eu vou deixar aquele pedaço de mal caminho a solta.
-Só você viu... Rimos
Depois de guardarmos todo estoque de comida enviado por Jayson, nós vamos para a sala ligamos a tv e colocamos o som de Rihanna, dançando até ficarmos exaustas.
Quando me jogo no sofá Renata se aproxima e me entrega um bilhete.
-Eu quase esqueci.
-O que é isso?
-Por que você não vai pegar algo para matar a nossa sede e aproveita pra ver. Eu só estou entregando, mas não sei o conteúdo. Ela me dá uma piscadela e volta a dançar com Grazi, enquanto eu sigo para a cozinha. Leio o papel e um sorriso se desenha em meus lábios.
"Espero ter acertado nas escolhas. Será que irei ser perdoado? Eu pensei que seria bom ter a resposta para essa pergunta, então você poderia me ligar ou mandar uma mensagem. Então segue o meu numero: xxxx-xxxx. Jayson."
Salvo o numero no meu telefone, pego as bebidas para as meninas e volto para a sala. Depois eu mando mensagem para ele. Acordo com uma sede enorme, vejo a tv ligada em um filme romântico. Vou até a cozinha, vejo meu telefone que esqueci na bancada. São 3:30 da manhã, se eu mandar mensagem para ele agora... bom , ele deve estar dormindo então não vou ficar ansiosa por uma resposta.
-Obrigado pelo pedido de desculpa, você acertou em cheio. Mas não precisava comprar tanta coisa.
Coloco o telefone na bancada, mas quando ele apita pego rapidamente vendo a resposta.
-Boa noite Azy, pensei que não fosse querer falar comigo.
-Então pra que mandou seu número.
-Tinha que arriscar. Como está a noite das maluquetes?
-Elas estão dormindo agora. Eu acordei com sede então aproveitei para te mandar uma mensagem, só não esperava que você estivesse acordado.
-Eu não consegui dormir, estava ansioso para receber a sua mensagem.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
RomanceEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...