-Bom, nesse momento estou com muito ciúmes do Noyo. Queria estar te abraçando agora.
-Eu também queria que estivesse aqui. Eu acho que vou adormecer mais rápido do que imaginava.
-Então descanse amor e sonhe com os nossos beijos.
-Até amanhã, namorado.
-Até amanhã, namorada. Sorrio. -Fica muito bom, quando você diz...
Acordo dando um abraço apertado em Noyo, sorrindo lembrando do meu encontro com Jayson. Quando chego no colégio sou enquadrada.
-Bom dia maluquete.
-Bom dia Grazi. Olha só! Você está radiante, pelo visto o encontro foi bom.
-Estamos oficialmente namorando.
-Parabéns!!!
-E ai maluquetes! Como estão minhas cunhadas lindas.
-Cunhadas? Você está namorando, quando ia me contar, Alice?
-Se a Renata não chegasse igual um carro de som anunciando.
-Desculpa. Mas em minha defesa, digo que é difícil conter a minha felicidade. Sem falar que foi muito difícil despachar o Felipe e vim de carona com Jayson só para interroga-lo.
-Você não fez isso!
-Ela fez sim! Jayson aparece me abraçando e me beijando.
-Bom dia, cunhada. Diz para Grazi
-Bom dia, Jayson.
-Tadinho, enquadrado pela cunhada louca tão cedo. Ele ri.
-Tem um minuto?
-Quer falar comigo?
-Só quero saber se o almoço está de pé hoje?
-Estarei lá. Digo sorrindo.
-Não se atrase.
-Não irei me atrasar, tenha uma boa aula.
-Boa aula. Tchau, cunhadas.
-Tchau. Dizem juntas.
-Tão romântico, chega a ser fofo. Grazi provoca e Renata completa -Eles já estão almoçando juntos.
-Dentro do campus...
-Vocês duas podem parar. Elas gargalham Eu vou pra aula, até mais tarde maluquetes.
-Nos espera na saída. Grazi grita intimando-me.
Na hora do almoço vou para a biblioteca que se encontra vazia nesse horário, então não preciso me preocupar em ser discreta, quando chego no nosso esconderijo, vejo uma toalha com algumas vasilhas no chão, dois copos e uma rosa vermelha. Sorrio com a tentativa de um almoço piquenique.
-Jay?
-Estou aqui. Olho para perto do frigobar, o vejo mexendo em algo.
-Quer ajuda?
-Não precisa. Só estou pegando os talheres.
-O cheiro esta bom. O que é?
-Escondidinho de frango com 4 queijos. Eu fiz ontem e pedi para a merendeira esquentar pra mim.
-Tão dedicado, acho que terei que retribuir o almoço.
-Como irá fazer isso? Diz vindo em minha direção com os talheres em sua mão.
-Surpresa! Que tal, uma retribuição sexta a noite, na minha casa?
-Aceito de bom grado, que a semana passe bem rápido. Sorrio.
Na verdade o que passou rápido foi a hora do almoço, passou tão rápido que quase nos atrasamos para a aula. Jay me fez feliz de um modo inexplicável, parece que estamos juntos à anos e cada segundo ao seu lado é maravilhoso. As aulas passaram bem rápido hoje, ou talvez eu tenha me distraído o suficiente para não perceber o tempo passar. Estou a espera das meninas perto da saída, faz cinco minutos que Jayson passou por aqui indo para o treino com seus irmãos, me lançando uma piscadela e me fazendo sonhar acordada.
-Hey, dá pra parar de pensar no passarinho verde. Estou te chamando a séculos....
-A séculos é exagero Grazi não tem nem 3 minutos que chegamos.
-Renata fica quieta. Grazi cruza os braços e faz beicinho.
-Renata deixa ela ser exagerada, se não ela fica manhosa.
-Nada disso, quem tem que mimar ela é o Daniel. E vamos logo que mais tarde eu tenho treino.
É incrível como as horas voam quando estamos nos divertindo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Sexta-feira feira a noite e eu sozinha. Ainda não consigo acreditar que meus planos de um jantar romântico foi arruinado por um jogo de última hora para Os Tigres. Jayson me avisou durante o almoço, e eu passei o resto do dia lamentando a minha falta de sorte. Ele me garantiu que assim que acabar o jogo, viria para cá. Eu nunca fui em nenhum jogo, estava ocupada de mais estudando ou lendo na biblioteca, mas acho que vou até o bairro vizinho para torcer por ele e aproveitar para fazer uma surpresa. Está decidido! Eu vou ao jogo! Me arrumo vestindo um moletom e um top e vou para a cidade vizinha ver o jogo. Chegando no colégio dos Ursos me assusto com o tamanho do lugar.
-Alice? Me viro para ver o dono da voz que a muito tempo não escuto. Incrédula encontro a pessoa em questão.
-Tomas?
-Sabia que era você! Tomas, não tampinha.
-Me chama de tampinha que eu quebro os seus dentes!
-Você cresceu tampinha, mas não ao ponto de ser mais forte que eu.
-Eu cresci e estou mais forte, sem dizer que você nunca conseguiu me encarar.
-Nunca vou encarar você, mas não significa que eu não seja mais forte que você.
-Diz isso depois de consertar seus dentes de novo.
-Abusada, como sempre!
-Igual aos velhos tempos.
-Senti a tua falta. O que faz aqui? Me puxa para um abraço. -Veio torcer pelo os Ursos?
-Não! Vim pelo o meu namorado, ele é dos Tigres.
-Ai, essa doeu duplamente.
-Para de palhaçada!
-Estou falando sério! Aonde foi parar as nossas juras de amor?
-Se bem me lembro, você dizia que iria casar com a Laila.
-Nossa! Você podia esquecer isso.
-Impossível. Eu te aguentei por cinco meses. Parecia um bebê chorão, tudo porque ela não aceitou te namorar e depois beijou o Richard.
-Está bem! Mas você podia muito bem torcer por mim hoje.
-Não, isso requer fazer um esforço sobrenatural.
-Eu sei que vai torcer por mim!
-Você não sabe de nada!
-Te vejo no final do jogo!
-Nem pensar! Me dirijo para a quadra.
O jogo foi bastante disputado, estava 2 set para os Ursos e 2 set para os Tigres, esse era o set decisivo, eles estavam disputando ponto a ponto. Foi impressionante a precisão quando Tom bloqueou, Felipe pegou o rebote, Daniel ajeitou para Jay da o corte, finalizando o jogo. Foi um jogo emocionante, eu mal consegui respirar, os jogadores estavam indo para o vestiário. Felizmente eu estava perto do corredor por onde eles iriam passar, Jay estava vindo junto com seus irmãos, quando Dandara pula nos braços dele. Quem ela pensa que é? E porque ele não a impede? Uma raiva me invade, quando estou prestes a ir lá e dar na cara da Dandara, um rosto sorridente aparece na minha frente.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
Roman d'amourEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...