Narrado por Tom
Estou finalizando a mesa do café quando me deparo com as amigas de Alice me olhando.
-Já desceram, eu ia chama-las.
-Alice está no banho, é nós... bom, aproveitamos para poder falar com você.
-Comigo? Agora estou curioso.
-Eu quero saber as suas intenções com a minha maluquete.
-As minhas intenções?
-Responde sem rodeios caubói.
-Caubói, Grazi! De onde tirou isso?
-Eles cresceram em uma fazenda!
-É cada ideia que você tem.
-Chega Renata! Você está aí reclamando e o caubói não respondeu a minha pergunta.
Eu olho para as duas sorrindo, agora entendo porque Alice gosta delas.
- Eu gosto da Alice, se for o que quer saber. Quero faze-la feliz se ela assim quiser.
-Você sabe que ela namora?
-Até onde eu sei, Jayson Kael é um idiota que não merece alguém com Alice.
-E você merece?
-Não. Mas se ela me der uma chance, eu nunca a farei sofrer.
-Chega do papo romântico! Alice chega nos pegando de surpresa. -Quem é caubói?
-Grazi apelidou o Tom de caubói. Diz Renata tranquilamente com um sorriso sacana.
-Por que caubói?
-Porque moramos em uma fazenda! Então eu sou um caubói e você a minha amazona.
- Não me envolva nisso, caubói!!!
-Até você vai me chamar assim?
-Talvez! Sorrio.
Renata e Grazi são muito alegres e divertidas fico feliz por Alice ter crescido junto a duas pessoas maravilhosas. Tomamos café com muita conversa e risos. Para a minha sorte as meninas não mencionaram Jayson nenhuma vez.
Elas são ciumentas, amigas verdadeiras pelo que posso ver e ver Alice sorrindo valeu a pena.-Quem quer ir na cachoeira?
- Eu!!!!
Elas gritam em conjunto.
-Muito bem! Então peguem suas coisas enquanto eu lavo a louça do café.
-Eu te ajudo.
As meninas vão para o quarto pegar suas bolsas.
-Elas te enquadraram antes do café?
-Hum, não!
-Mentiroso!
-Só um pouquinho.
-Eu sabia! Não liga pra elas não...
-Tudo bem. Elas estão preocupadas com você, e é isso que faz uma boa amiga. E você tem duas boas amigas.
-É eu tenho.
-Tem sim. E tem um amigo fiel e apaixonado também.
-Você é incrível e muito insistente também.
-Eu sei que você gosta dele, mas também gosta de mim.
-É diferente.
-Mais gosta.
-Gosto.
-Pra mim é o suficiente. Eu a puxo para os meus braços.
-Humhum, vamos deixar os amassos para depois! Renata nos interrompe.
-Já que estão prontas, vamos à cachoeira.
Assim que saímos de casa damos de cara com os irmãos Kael. Pelo menos dois deles.
-O que vocês estão fazendo aqui? Renata pergunta com raiva.
-A culpa é minha Renata, não surta com o meu irmão. Eu queria ver a Grazi.
-Já viu, agora pode ir embora. Grazi responde.
-Grazi por favor me perdoa.
-Você não confia em mim, isso é um saco! Um relacionamento sem confiança não funciona.
-O que aconteceu? Alice pergunta a Renata.
-A típica cena de ciúmes dos Kael! Eles costumam ser um pouco possessivos.
-É mais eu mudei. Diz Felipe se defendendo.
-Ai de você se não mudasse.
-Ainda bem que você não é possessivo Tom. Alice diz para mim sorrindo.
-Eu confio em você totalmente Alice, e nós não temos segredos um com o outro. Respondo sorrindo.
-É verdade!
-Vocês estão juntos? Felipe pergunta, antes que eu possa responder Renata lhe dá um tapa e Alice responde: -Não, apesar dele ser bem insistente. E eu ainda não terminei com o seu irmão, não sou do tipo de mulher que está comprometida com alguém e se envolve com outra pessoa.
-Eu não quis dizer que você é esse tipo de pessoa. Me desculpe se passei essa impressão. Eu só, desejo que você seja feliz, mesmo que não seja com o meu irmão.
Grazi e Daniel se aproximam de mãos dadas, parece que eles se entenderam.
-Eu também desejo que você seja feliz, pois se você estiver feliz, as nossas namoradas vão estar felizes, e assim nós também estaremos felizes. Então por favor, seja feliz Alice.
-Se depender de mim Daniel, ela será muito feliz. Já que estão aqui, vocês querem ir na cachoeira conosco?
-Está mesmo nos convidando? Felipe pergunta desconfiado.
-Olha eu não gosto de vocês Tigres, mas vocês são importantes para as minhas novas amigas, então eu não me importo de aturar vocês para a felicidade delas.
-Bom... se não vamos atrapalhar...
-Não atrapalha nem um pouco, vamos adorar ter mais dois garçons.
As meninas riram com a cara de indignação dos irmãos Kael.
-Vamos lá, depois vocês pedem o pagamento para elas em beijos.
-Tom, estou passando a gostar de você. Diz Felipe.
Seguimos em carros separados. Ao chegarmos na cachoeira Alice não conteve o seu entusiasmo. Ela tirou a roupa rapidamente e dando um mergulho dentro da lagoa que se formava com a queda d'água. Seguida por suas amigas que também mergulharam. Após observar a alegria das meninas, nós nos juntamos à elas nadando juntos por um bom tempo, depois fomos preparar o local para o nosso piquenique.
-Você gosta dela? Daniel me pergunta.
-Eu a amo, sempre amei.
-Meu irmão também a ama.
-Não tanto quanto eu!
-Você não pode medir o amor Tomas. Diz Felipe se envolvendo na conversa.
-Não me diga o que eu posso ou não fazer. Nós podemos tudo quando amamos alguém.
-Eu não quero me envolver na confusão, mas eu espero que você respeite a decisão dela, assim como nós.
-Eu vou respeitar, como sempre respeitei. Agora chega dessa conversa, as meninas estão vindo.
Mudamos de assunto e fingimos que estávamos falando de vôlei para as meninas não desconfiar.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
RomanceEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...