Capítulo 3

9 0 0
                                    

-Isso é um pedido de namoro?

-Ainda não Jay, mas quando houver um pedido você que o fará.

-Faria agora mesmo, mas como você disse é cedo demais.

-Obrigado. Agradeço por ele não querer apresar as coisas e ele apenas sorri, antes de voltar a fazer carinho nas minhas costas. Acabo adormecendo apreciando o seu toque.

Acordo com uma mão acariciando o meu rosto, abro meus olhos lentamente encontrando o seu olhar.

-Bom dia!     Digo manhosa.

-Bom dia!

Levo minha mão ao seu rosto e ele a beija, logo em seguida ele reduz a distancia para me beijar, rapidamente o empurro deixando-lhe confuso.

-Jay, desculpa. Eu não escovei os dentes ainda.

Ele explode em gargalhadas me deixando confusa.

-Graças aos céus, era só isso! Pensei que tinha mudado de ideia.

Estou confusa, sobre o que eu poderia mudar de ideia? Demoro um pouco para entender, minha mete sempre demora a trabalhar de manhã.

-Não me assuste assim Azy!     Fala depositando um beijo no topo da minha cabeça. -O banheiro é ali.

Sorrio enquanto ele aponta para a porta do banheiro, antes de me dirigir ao mesmo lhe dou um abraço e sussurro: -Vou te compensar com o melhor beijo de bom dia do mundo.

-Vou cobrar!

Quando saio do banheiro, vejo Jayson me esperando com um copo de café, sanduíche e torta de limão.

-Pensei que fosse querer tomar café da manhã!

-Claro! Antes preciso para uma divida. 

Me aproximo sentando em seu colo e devorando seus lábios, ele envolve minha cintura com um braço enquanto sua outra mão puxa minha nuca aprofundando o beijo, tornando mais intenso. Nos separamos apenas para tomar ar e emendar o beijo novamente, fazendo isso por cinco vezes antes de finalmente irmos tomar café.

-Essa torta é uma delicia!      Exclamo após conseguir tomar o ultimo pedaço de torta das mãos de Jayson que sorri.

-Eu criei um monstro! 

-Sim, a culpa é somente sua.

-Vamos está na hora, temos que nos misturar com os outros enquanto eles vão para o refeitório.

Enquanto saímos do nosso esconderijo me questiono como vamos explicar a nossa aproximação a todos.

-Como vamos agir na frente das pessoas?

-O que quer dizer?

-Nós nunca nos falamos e de repente vamos aparecer juntos? É estranho!

-Você vai sentar com a minha cunhada...

-O que está planejando?

-Vou dar um jeito do meu irmão ir para mesa de vocês, assim podemos  começar uma conversa.

-Você vai tentar me conhecer?

-É isso ou posso chegar na sua mesa, te pedindo em namoro.

-Nem pense... Eu não quero um interrogatório no café da manhã.

-Ótimo! Vamos seguir o plano, te vejo daqui a pouco.

Diz se afastando e me dirigindo uma piscadela.

Assim que entro no refeitório vou para uma mesa afastada da porta e próxima da janela, posso ver um pouco dos estragos causados pelo temporal de ontem. Espero que minha casa tenha sobrevivido sem muitos danos.

Amor Pra SempreWhere stories live. Discover now