Capítulo 20

4 0 0
                                    

-Pode ser, mas você sabe que tem algo entre nós muito forte e poderoso. Você não pode negar essa química. Eu não vou desistir de você Azy, não vou desistir do nosso amor.          Vamos Noyo, se despeça da mamãe...

O cachorro vem e me rodea com o rabo balançando. Eu faço carinho na sua cabeça antes dele ir com Jayson. Eles entram em um Aston Martin DBS Preto. Eu entro e sou tomada por lembranças. Lembro dos meus pais adotivos, minhas Maluquetes, Jayson, Tom. Porque ele não me falou que Jayson estava a minha procura? E por que ele não me deu o envelope? Nós sempre contamos tudo um para o outro. O que está acontecendo com ele, com certeza ele está me escondendo algo.  Caminho pela casa observando o lugar, as cores nas paredes estão mais vivas, todos os móveis parecem como novos, algumas fotos estão na prateleira, meus pais, as Maluquetes, minha foto com Jayson quando fomos no parque com o urso Noyo, outra dele com o cachorro Noyo. Também tem fotos novas como a dos irmãos Kael, Foto minha no casamento da Renata. Na escada a quadros com notícias dos meus livros e fotos de eventos ao qual eu estive presente. Ele acompanhou tudo de longe.

Chegando no quarto, parece que o tempo parou, tudo está exatamente como deixei. Já o quarto de hóspedes tem pequeno vestígios de Jayson. Ele utilizou esse quarto. Vou para o meu quarto e tomo um banho quente para relaxar, coloco umas das blusas de Tom que viraram minhas camisolas prediletas. Volto para a sala e me deito no canto das almofadas que muitas vezes me serviu de cama.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Narrado por Jayson 

Após 10 anos a observando de longe eu finalmente pude vê-la cara a cara, até toquei nela, graças ao Noyo. Ela está tão bonita, foi difícil resistir e não beija-la. Mas vou reconquista-la.
Chego no restaurante e encontro Dandara com cara de poucos amigos.

-Aonde você estava?

-Isso não é da sua conta Dandara! Vá embora ou eu vou ligar para a polícia.

- Eu quero ver o meu filho!

-Por que me tomas? Seu filho está com o PAI.

-Ele está aí dentro, você sabe que eu não posso entrar devido ao mandato.

-Ligue para o Rogério e peça para ele sair com Jullian. Me deixe em paz!!!

-Você acabou com a minha vida eu vou acabar com a sua.

-Você já fez isso há 10 anos.

- Eu sei que ela esta na cidade.

-Quem está na cidade?

-Não se faça de idiota.

-A única idiota é você, adeus Dandara.

Dentro do restaurante encontro Rogério e Jullian. Depois de descobri a armação de Dandara, descobri que ela sempre uso Rogério em seus momentos de frustração, eles tinham um caso no colégio. Dandara pediu diversas vezes para Rogério se vestir com o meu uniforme de capitão, com a desculpa que ela o namoraria assim que ele tomasse o meu posto, ela dizia que ficava excitada com uniforme. E foi assim que ela armou a filmagem, com o  meu antigo telefone. Em Londres Dandara descobriu que estava gravida, quando Jullian nasceu ele era branquinho, porém seu rosto era idêntico a Rogério. Não tive dúvidas, mesmo assim pedi o DNA para que ele pudesse pedir a guarda de Jullian. Eu o ajudei e acompanhei o crescimento de Jullian, afinal sou seu padrinho. Os dois vão se mudar para o Japão devido o seu contrato com o time local, é uma ótima oportunidade para os dois.   Após conversamos um pouco, deixo Rogério ciente de que Dandara está a espreita. Ela nunca se importou com Jullian, mas de um tempo para cá ela começou a ter muito interesse nele, talvez seja pela fama internacional de Rogério. Porém meus pensamentos voltam a Azy e de como vou fazer para reconquista-la.

Amor Pra SempreWhere stories live. Discover now