- Olha ali, ele é a sua cara!
-Desde quando eu tenho cara de chimpanzé, Alice?
-Desde agora!
-Vindo de você...
- Não gostei dessa cara de deboche e nem dessa voz Thomas.
- Olha, você se parece com ela.
-Uma preguiça? Eu não me pareço com uma preguiça! Eu pulo em suas costas e ele cambaleia, mais logo fica de pé me carregando.
-Depois diz que não é preguiça!
-Já que eu sou preguiça, pode me carregar.
-Esta bem, mais deixa eu fazer direito. Ele me põem no chão e depois me pega estilo princesa.
- Não Tom! Desse jeito não.
-O minha bela princesa, deixe esse pobre príncipe apaixonado demostrar o seu amor. Ele grita e todos em volta olha para nós. Eu escondo o meu rosto em seu peito e bato em seu braço.
-Para com isso! Todos estão olhando...
-Desde quando se tornou tão tímida?
-Tom!
-Vou parar agora. Ele me coloca no chão e me puxa para ver as panteras.
- Você lembrou que eu gosto das panteras?
-Me lembro de tudo.
-Ainda gosta das lontras?
- Sim. Agora sou apaixonado por pássaros.
-Tira uma foto nossa. Eu lembro que a tia tem uma nossa perto das panteras, de quando éramos crianças.
-Essa foto esta em meu quarto, mas vamos tirar outra vou fazer o antes e depois.
Ele tira a self e depois me puxa para as partes das cobras.
-Idiota! Sabe que tenho medo.
Bato nele mas ele somente ri e aceita os tapas e socos. Cruzo os braços sobre o meu peito com raiva.
-Linda!
- Não fale comigo.
- Não posso falar?
- Não!
-Tem certeza?
-Tenho!
-Esta bem, não me culpe depois. Ele me joga em seus ombros sem se importar com os tapas que lhe dou. -OK, pode falar. Só me põem no chão!
-Ah, estava tão bom ficar sem falar. Diz me colocando no chão.
-Idiota! Falo e um sorriso enorme aparece no rosto. Mordo os lábios e ele me olha com um jeitinho travesso. -Nem pense nisso.
-Estraga prazeres!
-Tom!
-Prometo que é a última vez que te carrego dentro do zoológico.
-Dentro do zoológico!?
O empurro para que possamos continuar o passeio. Tom é muito carinhoso e protetor mas eu só o vejo como um irmão, será que seria possível nutrir outro tipo de sentimentos por ele? Não tenho dúvidas que ele faria de tudo para me ver feliz, a questão é... será que eu seria capaz de faze-lo feliz e um dia ama-lo como ele merece ser amado? Seria muito mais fácil se eu gostasse dele. Por que fui inventar de começar um relacionamento? Eu estava feliz focada nos meus planos.
-Em que está pensando?
-Na nossa infância.
Detesto mentir mais não posso dizer a ele a verdade. Não quero dar falsas esperanças para ele.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Narrado por Dandara
Desde pequena que eu sou apaixonada por Jayson. Ele me ajudou a superar a morte da minha mãe, graças a ele eu sai de uma horrível crise de depressão. A algum tempo percebi Jayson observando uma garota da nossa escola, eles nunca tinham se aproximado até o dia do temporal. Alguma coisa aconteceu naquele dia, para a minha infelicidade ela é amiga da Renata que namora meu primo Felipe, e da metida a sabe tudo da Grazi. Eu farei de tudo para tira-la do meu caminho. Ontem eu consegui fazer com que ela terminasse com ele. Agora é partir para o próximo passo. Ele será meu!
Mais primeiro preciso sair de casa, consegui convencer o meu pai que eu estava arrependida, meu tio e primos viram hoje para que eu possa me desculpar. Vou dar um jeito de ficar a sós com Jayson. A noite meu tio chega sozinho, Felipe e Daniel não virão, já Jayson está a caminho. Tenho tudo preparado na minha mente, mas ele chega com Rogério. Não entendo porque Rogério está aqui, ele nem é da família. Sigo com o plano fingindo arrependimento. Depois do jantar nossos pais vão ao escritório conversar e nós ficamos na sala, sirvo um copo de suco de laranja, no copo do Jayson coloco uma droga que deixa a pessoa excitada, o efeito só passa depois de uma boa noite de sexo. Coloco os copos na mesa e me sento em meu lugar, de repente as luzes se apagam, o telefone de alguém toca. Não consigo ver nada, alguém se levanta, eu bebo o meu suco despreocupada. Em poucos segundos me sinto fervorosa, um calor me toma e eu mal consigo raciocinar. Me aproximo do homem no sofá e o beijo desesperadamente. Ele por sua vez retribui, eu imploro para que ele me tome, ele se levanta comigo e me leva até o quarto, nossa noite é regada de luxúria.
Acordo com os berros do meu pai, me chamando de vadia. Quando finalmente desperto, me dou conta do que esta havendo. Rogério se encontra de pé, perto da cama se vestindo. Droga! O meu plano deu errado, eu não dormi com Jayson e sim com Rogério.
-Pai me deixe explicar.
-Sua bastarda! Cala a boca! Não acha que já me envergonhou demais? Minha reputação está manchada graças a grande vadia que você se tornou.
-Senhor, eu sinto muito que o Senhor tenha me visto aqui dessa forma.
-Rapaz, você é a minha última preocupação.
-Papai!
-Cale a boca! E arrume as malas, vou te mandar para a Suíça.
-Eu não quero ir pra Suíça!
-Você acha que tem escolha? Eu te defendi. E o que você faz? Compra drogas de um traficante e ainda socializa com ele nas redes sociais. Ele joga o telefone com o meu vídeo junto ao traficante para mim. -Como se não bastasse tudo que aprontou com o seu primo, ainda dorme com... se ainda fosse somente esse rapaz. Na tela do celular, eu apareço fazendo sexo com vários bandidos em uma festinha particular. Me lembro que experimentei uma porção pequena da droga quando fui comprar, mas não imaginava que eles filmariam tudo. Agora não há espaço para protesto. Meu pai se retira me deixando com Rogério no quarto.
-Eu vou falar com o seu pai!
-Não adianta.
-Dandara eu gosto de você! Não vou deixar...
-Eu amo o Jayson! O que aconteceu entre nós foi só...
-O que? Um passatempo! Vocês são primos Dandara, ele nunca vai te amar.
-Ele...
-Ela ama outra! Você sabe assim como todos do time. Jayson só tem olhos para a garota misteriosa. Lembre-se disso!
Ele sai do quarto batendo a porta.
YOU ARE READING
Amor Pra Sempre
RomanceEla era a órfã que vivia em seu mundo tentando sobreviver sozinha, uma ned por escolha com um objetivo. Ele o atleta popular, apaixonado por ela desde o primeiro ano do colegial, mas tinha medo de se aproximar. Em uma tarde de temporal com a passag...