Capítulo 25

3 0 0
                                    

-Então quando vai ser o casório?

-Ainda está cedo pra isso Renata!

-Cedo nada! Já estão morando juntos à seis meses. Agora é só oficializar!

-É isso mesmo Alice, a Grazi está certa! Eu não entendo porque enrolar tanto, sem falar que se vocês demorarem muito eu vou estar impossibilitada de ir ao casamento.

-E qual seria o motivo para você não ir ao meu casamento?

-Isso não é importante agora.

-Renata!       Grazi e eu a repreendemos.

-Tá bom suas chatas, eu conto. Acabou com toda a surpresa que estavamos planejando.     Suspira. -A verdade é que daqui à alguns meses eu posso estar dando a luz.      Ela leva a mão na barriga fazendo um carinho.

-Você está gravida também?

-Eu vou ser tia!      Grazi grita feliz. -O que? Como assim também?

Agora os dois pares de olhos estão sobre mim.

-Não me olhe assim, estou falando de você.

-De mim! Está louca Alice, eu não estou gravida!

-Não foi isso que meu cunhado disse.

-Daniel pirrou... 

-Ele disse que suas menstruação não desce há dois meses, você está dormindo e comendo demais e o seu humor está uma bagunça.

-Bagunça é o que vou fazer com ele quando chegar em casa!

-Grazi, porque você não faz um teste?       Pergunto.

-Por que eu tomo injeção e sempre uso camisinha. Eu não estou gravida!

-Você sabe que nenhum método é cem por cento seguro né!      Renata diz rindo da expressão de Grazi.

-Tá bom eu faço o exame. Mas escrevam o que eu digo: se o resultado for negativo, eu irei arrancar a língua do Daniel fora.

-Vai se arrepender logo em seguida.      Diz Renata rindo.

-Tá bom, mas vou fazer greve de três meses. vamos ver se ele vai inventar mais alguma coisa.

Três meses penso rindo. Depois da nossa conversa no café da manhã fomos na clinica com a Grazi para que ela fizesse o exame que deu positivo constando a gravidez de 3 meses da nossa amiga.

-Eu não acredito que ele estava certo.

-Parece que Daniel te conhece muito bem.    Digo.

-Será que tem algo que os irmãos Kael não saibam?

-Acho difícil!    Diz Renata. -Preciso ir. Vamos jantar juntos no sábado e finjam surpresa quando anunciarmos a gravidez.

-Acho meio difícil, farei o meu melhor.     Grazi diz debochada.

-Irei tentar...   Digo.

-Eu odeio vocês!

-Idem.      Retruca Grazi.

-Mentirosas.    Elas riem e eu acabo rindo também.

-AMOR PRA SEMPRE-

Finalmente chegou sábado, foi difícil esconder das minhas amigas que faríamos uma cerimonia simples de casamento surpresa, principalmente quando tudo aconteceria na casa de Felipe e Renata. Felipe estava nos ajudando e inventou para Renata que eles deviam anunciar a gravidez em grande estilo com um jantar de gala. Eu já sabia da novidade e tive que me conter para não estragar tudo, principalmente quando Daniel nos contou da sua desconfiança agora confirmada. Visto um vestido longo da cor de sorvete de creme, termino a maquiagem enquanto espero Jayson vir me buscar. Escuto um barulho na cozinha, desço pensando ser Jayson.

-Você! O que está fazendo na minha casa?

-Achou mesmo que eu fosse deixar você escapar ilesa? Eu perdi tudo por sua causa.

-Você nunca teve nada Dandara.

-Maldita Alice, como uma órfã sem eira e nem beira que nem você conseguiu fazer com que o Jayson se apaixonar? Quer saber, não importa. Isso acaba hoje, você nunca vai casar com ele, eu não vou deixar.

Ela aponta uma arma na minha direção.

-Você não quer fazer isso.

-Era pra você ter morrido naquele incêndio! Sua bastarda maldita!

-O que?

-Ah, é verdade... Você não sabe... Não é engraçado?

-Do que você está falando, sua louca?

-Nós somos irmãs... Eu e você saímos da mesma vadia, temos a mesma mãe. Eu sou a filha original e você é a maldita bastarda que surgiu de um caso que a minha mãe arrumou. A traição que causou a sua morte quando ela decidiu ficar com vocês. Era pra todos morrerem queimados, mas você decidiu me infernizar. Você sempre rouba o que é meu!

-Foi você? Você matou eles...

-Foi tão fácil...

Parto pra cima dela que atira atingindo o meu braço. Ela ri como uma louca mas eu não recuo me lançando sobre ela. Tudo acontece rápido demais quando o segundo tiro é disparado. Escuto a voz de Jayson, os latidos de Noyo, quando dou por mim então percebo o que aconteceu. O segundo tiro atingiu Dandara que agora está caída no chão.

-Azy, você está bem?

-Eu... Eu não...

-Estou chamando a ambulância.

-A Dandara... ela...

-Ela está viva. Respira Azy, apenas respira.

Me sento no chão escorada na parede, presa dentro da minha mente tentando assimilar tudo que aconteceu. Minha mãe também era mãe da Dandara! Éramos irmãs, irmãs por parte de mãe. Ela matou os meus pais, matou os pais de Tom, ela causou o incêndio na fazenda matando vários funcionários e seus familiares. Sou tirada do transe pela equipe de resgate e pelos policiais que agora estão isolando a área. Me deixo ser levada para a ambulância. A noite não saiu como combinado, tivemos que cancelar o jantar. Prestei depoimento à policia, Dandara estava filmando tudo com uma câmera encontrada no balcão da cozinha. A policia acredita que ela iria me matar e depois cometer suicídio. Dandara foi levada para a cirurgia, ela será julgada pelos seus crimes. Me casei com Jayson dentro do quarto do hospital na presença do juiz de paz e da nossa família. Não foi assim que planejamos nos casar, mas eu não adiaria nem mais um dia o nosso matrimonio. A vida nem sempre é como planejamos, mas sempre iremos poder construir um futuro diferente. O importante é que temos o nosso Amor Pra Sempre.

FIm

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Amor Pra SempreWhere stories live. Discover now