Liam estava sentado no centro dos Ostils no pátio do Castelo de Reave. As árvores floresciam continuamente, especialmente depois da sessão de amor que ele e Zayn tiveram no banho na noite passada. Ele sorriu só de pensar nisso.
O corpo de Zayn estava todo molhado e escorregadio. Liam o cavalgou. A água tinha transbordado da banheira em ondas enquanto se moviam juntos. Levou séculos para limpar tudo para que a equipe não precisasse fazer isso. Eles haviam gemido suas conclusões na boca um do outro em um beijo que tirava o fôlego.
Fogos de artifício tinham se acendido dentro de Liam, e o céu também se iluminara.
Os Ostils definitivamente tinham se beneficiado do influxo de poder. Eles pareciam muito mais saudáveis do que antes e também mais pacíficos. Liam apoiou as costas contra um tronco grosso. Após uma hesitação momentânea, ele passou uma de suas mãos ao longo da casca lisa.
Ele podia sentir a vida no Ostil. Ela praticamente saltava à superfície para cumprimentá-lo. Liam não se apropriou de nada disso. Ele acariciou o Ostil gentilmente. Era seguro aqui, desde que não prejudicasse os bons e inocentes.
O som dos cascos dos cavalos e os uivos dos cães tiraram Liam do bosque, e ele descobriu queTearlach e seu povo estavam retornando. Ele se viu ansioso para se aproximar do rei Achuvien, mas também sentindo um traço de timidez. Encontrar a versão anterior de Tearlach no Necromante - sabendo o quanto eles estavam conectados e sua oferta do cajado - havia aquecido muito Liam em relação ao rei Achuvien. Mas Tearlach, é claro, não sabia de nada disso, e Liam queria consertar isso.
—Tearlach, você voltou! Teve uma boa caçada?— Liam perguntou.
—Houve muita morte, então foi boa!— Tearlach riu.
Liam viu que havia muitas cabeças decepadas penduradas de suas selas. Os cachorros corriam ao redor dos cavalos e mordiscavam alguns dos pescoços ainda sangrando.
—Causei muita morte também—, disse Liam, percebendo que isso soava como se ele tivesse gostado.
Talvez eu tenha gostado. Usar meu poder sem precisar me conter foi bom. Suas mãos se flexionaram ao lado do corpo enquanto imaginava sentir a madeira lisa e sedosa do cajado sob suas mãos. Isso aumentou ainda mais sua já considerável capacidade de conter o poder. Ele poderia canalizar mais energia e gastá-la sem se esgotar. E ele devia isso a Tearlach.
Tearlach balançou o dedo para ele, fingindo desaprovação. —Eu sei. Fiquei muito desapontado com você quando toda a nossa presa se transformou em pó diante de nossos olhos, deixando apenas os restos para perseguir. Mas mesmo assim matamos muitos.
O rei Achuvien desceu facilmente de seu cavalo de guerra. O cavalo soltou um grande suspiro, como se estivesse aliviado de se livrar do peso.
Os cachorros de Tearlach imediatamente se aproximaram e cercaram aquelas pernas como troncos de árvores. Ele os afagou distraído, mas seus olhos estavam em Liam.
—Pequeno, por que você me olha assim?—, perguntou Tearlach, estreitando os olhos.
Liam se viu corando, o que faria sua resposta parecer ainda mais uma mentira do que já era. —N-nada, eu só queria... queria falar com você.
Mas o que exatamente ele queria dizer? Se explicasse quem Tearlach era no passado, isso ajudaria ou prejudicaria a visão que o rei Achuvien tinha de si mesmo agora? Ele quereria o cajado de volta?
Ele não pode usá-lo desta vez. Isso o mataria se ele tentasse. Mas ele pode não acreditar em mim sobre isso.
No entanto, Liam não conseguia imaginar segurar o cajado na presença de Tearlach e ele não saber a verdade. E novamente, havia o fato de que ele sentia uma conexão mais forte com o rei Achuvien do que jamais imaginou. Eles estavam conectados de uma maneira muito próxima. Tearlach não merecia saber disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinders and Ashes - ziam
FanfictionLiam é amaldiçoado com sangue antigo feérico. Depois que o rei feérico assassinou o rei e a rainha humanos, agora todos os que mostram a magia feérica correm o risco de exílio ou morte. Por isso ele vive escondido com seu padrasto e meio-irmãos, que...