4. Destino

78 9 46
                                    

O suor frio revestiu o corpo de Liam, mesmo quando ele sentiu o calor da forma de Zayn.

O coração de Liam estava praticamente batendo fora de seu peito, mas começou a desacelerar enquanto o de Zayn começava a desacelerar.

Ele esteve com Zayn durante toda a luta. De alguma forma, ele estava experimentando o que Zayn estava experimentando.

Era como se suas almas estivessem conectadas. Ele não podia ouvir os pensamentos de Zayn ou falar com ele, no entanto.

Ainda não, uma voz sussurrou em sua mente.

Mas ele podia ver o que Zayn estava vendo. O Bosque Lupino e Marikoth se foram.

Provavelmente apenas por um momento, embora ele estivesse mais desesperado do que nunca para acordar.

Zayn precisava dele! 

Zayn foi incrível. Mais que isso.

Zayn tinha feito o impossível matando aquele monstro sozinho.

Zayn o matou! Ele tinha feito isso!

Liam não poderia estar mais orgulhoso. 

Mas então... então o sacerdote Feérico chegou.

E Zayn estava caído.

Liam quase podia sentir o gosto da magia correndo pelo sistema de Zayn na ponta da língua.

Havia algo arranhando no fundo de sua mente, dizendo-lhe que ele poderia libertar Zayn disso... se ele soubesse como.

Steven estava certo! Eu deveria ter procurado ajuda para dominar minha magia antes! Agora, eu não posso ajudá-lo!

Zayn estava deitado de costas. Suas pálpebras estavam apenas abertas.

Essa pequena abertura permitiu a Liam ver o que estava acontecendo. Havia três pessoas pairando acima de Zayn; duas mulheres sacerdotais Feérico e um homem humano.

A mulher Feérico à sua direita exalava mais ar de comando do que a outra, embora Liam não pudesse dizer por quê. Ela tinha a pele cor de ébano e cabelos brancos raspados nas laterais, mas longos na parte superior. A parte longa era elaboradamente trançada e caía sobre seus ombros. 

O outro Feérico era pálido como leite. Seu cabelo também estava raspado nas laterais, mas era loiro e sua trança não era tão longa. O fim mal roçou seu queixo. Talvez isso indicasse sua posição.

O homem com cabelos e olhos pretos curtos. Liam sentiu os lábios de Zayn tremerem. Ele teria torcido os lábios para trás, mas o feitiço o manteve quase todo congelado.

Thomas traiu Zayn! Zayn arriscou tudo para salvá-lo, e ele correu e pegou o Feérico! Liam percebeu com um flash de raiva. 

A loira Feérico foi a primeira a falar. No início, a linguagem de som líquido era desconhecida para ele, mas de alguma forma o cérebro de Liam traduziu, — Como ele matou Hex, Ryleth?! Ele é humano! Nenhum humano poderia fazer isso! 

— Nenhum Feérico também. E ainda assim, ele conseguiu, — Ryleth, aquele com a trança branca, respondeu friamente.

— O que vamos fazer, Ryleth? Hex está morto! — A ansiedade da loira
Feérico aumentou. — Seus filhotes não vão caçar as criaturas da floresta para nós. A vila será invadida em dias! 

— Estou bem ciente, Tela — disse Ryleth com firmeza. Seus lábios se apertaram. — Fui eu quem fez o acordo original com Hex. 

Tela baixou a cabeça. — Eu sinto muito, Ryleth. Eu não deveria ter falado assim com você. Eu só estou com medo! 

Cinders and Ashes  - ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora