—Suponho que você não gostaria de começar hoje à noite com as poções?— Steven perguntou com uma ansiedade perturbadora.—Não esta noite—, a voz de Liam era firme. A exaustão o estava puxando, fazendo-o querer se sentar, ou melhor ainda, deitar.
O sono daquela tarde ajudou, mas ele ainda precisava de mais. Suas bochechas aqueceram quando a memória dos batimentos cardíacos de Zayn em seus ouvidos e o calor de seu peito sob a bochecha de Liam voltou a ele. Ele pigarreou e disse: —Eu preciso me recuperar. Amanhã, porém, depois de minhas tarefas...
—Vou encontrar outra pessoa para fazer isso. Preciso de sua total atenção a este assunto, —Steven rapidamente interrompeu.
Liam não deixaria os outros fazerem suas tarefas. Ele encontraria uma maneira de fazer as duas coisas. Mas ele precisava sair ao meio-dia para encontrar Zayn.
Eu não vou desistir disso. Com sorte, ele não mudará de ideia.
—Então, amanhã... vamos começar?— Steven disse mais do que perguntou.
—Sim, vamos começar—, disse Liam.
—Amanhã.
—Bem, suponho que vou deixar você. Este é ... onde você dorme, afinal. — Steven olhou ao redor da cozinha, em seguida, para o recanto coberto pela cortina onde Liam se deitou.
—Não se esqueça de suas ervas.— Liam apontou para a bolsa.
—Claro. Vamos precisar disso amanhã. — Steven pegou a sacola e saiu da sala com arrogância.
No momento em que ele se foi, Liam afundou na cadeira com a capa. Toda a luta o havia deixado e agora um terror frio apoderou-se dele e ele estremeceu, apesar da proximidade do fogo da cozinha.
O que está acontecendo comigo? Eu dificilmente me sinto como eu. E isso é bom... e ruim. Eu não posso empurrar coisas assim. Tenho Zayn a perder agora.
Mas assumir riscos parecia ser o que ele queria agora. Roubando a vida dos feérico. Vendo o feérico do outro lado da Parede. Ele tinha sido um tolo em não pensar que o que ele fez não seria notado.
Mas, ainda assim, pode não ser rastreado até aqui para ele. Eles teriam que atravessar a Parede, seguir a magia de volta a Tanglewood e, finalmente, a ele.
Um servo. Mas com certeza eles não atravessariam a Muralha a menos que estivessem invadindo, e se estivessem invadindo, não se incomodariam com ele. Pelo menos não particularmente. Eles simplesmente o matariam com todo o resto.
E agora havia essa "parceria" com o Steven. Ele não conseguia imaginar o que isso acarretaria. Ele não tinha ideia se poderia realmente ajudar Steven a colocar a vida em uma garrafa. Provavelmente não. Além disso, Steven iria, sem dúvida, traí-lo.
Foi tudo uma loucura! Ele sentiu pelos sob a ponta dos dedos. Foi a capa. Ele fechou os olhos. Zayn foi a melhor coisa que ele já teve em sua vida.
Exceto por sua mãe, é claro. Liam cegamente tocou seus lábios. Ele podia se lembrar dos lábios de Zayn nos dele. As mãos de Zayn em seu corpo. Quando eles gozaram juntos, e o relâmpago dividiu o céu, tinha sido tão certo.
Vou sobreviver a qualquer coisa para vê-lo novamente, Liam pensou.
Liam tentou moderar suas expectativas. Zayn pôde recobrar o juízo e perceber que se encontrar com um servo na floresta era, na melhor das hipóteses, uma tolice.
Ele poderia esquecer tudo sobre Liam. Pois enquanto Zayn era tudo para ele, Liam não podia ser tudo para um lorde. Seus dedos se apertaram na pele.
Mas eu ainda espero, Liam pensou. Talvez eu sonhe com ele esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinders and Ashes - ziam
Hayran KurguLiam é amaldiçoado com sangue antigo feérico. Depois que o rei feérico assassinou o rei e a rainha humanos, agora todos os que mostram a magia feérica correm o risco de exílio ou morte. Por isso ele vive escondido com seu padrasto e meio-irmãos, que...