Oi minha gente, como eu falei no insta (npockyx - segue lá), hoje eu fui mandada embora de onde eu estava trabalhando (graças a Deus) e pra não ficar no tédio to vindo aqui atualizar vocês <3
Espero que gostem do capítulo, comentem e curtam <3
Woong On
Sabe aquele momento em que você para tudo que está fazendo e se pergunta: Onde foi que eu amarrei meu burro?
Pois é, eu me faço essa pergunta desde que conheci Park, ele foi intenso, sempre tão carinhoso, romântico, atencioso. Eu nunca consegui o negar, desde nosso primeiro contato, desde os olhares trocados, seu toque. Não conseguia fugir dele, de alguma forma, ele me prendia.
Fiquei me olhando no espelho enquanto via Kyo arrumar minha roupa, de última hora, a costura havia estragado, e mesmo assim, eu insisti para ela vir. Kyo me ama mesmo, porque se não, ela simplesmente teria desligado na minha cara.
Respirei fundo, imaginando até onde eu conseguiria ir com essa mentira. Todas as mentiras têm uma consequência, e um dia a minha virá, sei que não irá demorar, só tenho medo de qual consequência possa vir. Deslizei a mão por meu cabelo, sentindo um nó em minha garganta.
— Isso está pinicando, Kyo. — Resmunguei, remexendo a echarpe em meu pescoço.
— Se você tirar de novo, eu pego isso e te enforco, entendeu? — Fiz uma careta. — Parece uma criança, eu eim, sossega, eu já termino. — Ela acabou espetando minha cintura com o alfinete.
— Eu não acredito que está fazendo uma roupa em cima da hora. — Olhei desgostante para Namjoon.
— Você quer levar um murro? — Revirando os olhos, ele riu cuspindo um pouco de café, soltei um gritinho fino e coloquei a mão em minha bunda. — Yoonkyo! — Ela riu, levantando as mãos. — Anda logo, Jimin chega daqui a pouco, droga de echarpe. — Resmunguei de novo. — Eu realmente tenho que usar essa coisa de velho? — Namjoon assentiu.
— Não é de velho, está na moda.
— Para os velhos. — Kyo me espetou de novo, fiz uma careta e bati no ombro dela.
Assim que ela acabou, me olhei no espelho. O short estava ajustado a minha cintura de modo folgado, nas coxas ele estava soltinho, não tão apertado como pensei que ficaria, a camisa branca dava um ar sofisticado e essa echarpe me dava cara de senhora.
Namjoon se colocou atrás de Kyo, deslizando um braço pela cintura dela.
— E então, conversaram? — Me sentei ao sofá, arrumando a tira de meu salto e o encaixando perfeitamente em meu pé.
— Sim. — O sorriso dela era largo, Kyo tinha um brilho no olhar, enquanto apenas dava um simples selinho em Namjoon.
Respirei fundo, eu sabia que um dia eles iriam se reencontrar, era questão de tempo. Pra mim não foi surpresa quando ela me ligou e contou sobre tudo, e quando eu falei que já sabia, acho que... nunca fui tão xingada em toda minha vida. Eles pareciam bem, em relação a tudo que aconteceu, creio que querem esquecer e apenas recomeçar, bem, se eu fosse Kyo, sim, gostaria de esquecer. Relembrar o passado, as vezes pode ser doloroso demais, e também, trazer o passado à tona, pode gerar muita dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...