Oi gente, como vocês estão???
Me desculpem o atraso, eu acabei conseguindo um emprego bem rápido kkkkkkkkk
Eu quero agradecer a todas as pessoas que ainda acompanham essa fanfic e que estão comigo desde o início <3
Obrigada por continuarem aqui <3
Enfim, boa leitura... <3
Apesar do mês ter passado voando, eu realmente estava nervosa, por partes, em saber decifrar o que realmente, de verdade, sinto por Jimin, não creio que seja apenas paixão, ou apenas um calor que emana entre nós dois, eu sinto que pode ser amor, mas as vezes sinto que meu coração quer me enganar. E de tantas vezes eu pensar nisso, era como se ele pudesse se tornar mais perfeito, e eu custava em acreditar nisso, quer dizer, era meio impossível que pessoas perfeitas realmente existissem, me tinha aquela dúvida sobre ele, porque uma hora, todos deixam de ser perfeito, e é aí que a porra do meu medo entra.
E se eu contar, o que acontece?
Desde ele quebrar a cara de Jin, até mesmo ele me deixar. Eu realmente tenho medo dessas duas opções, mas creio que ele não jogaria a culpa em Jin se eu contasse a verdade, que Jin estava bêbado e eu... lúcida. Ok, parando para pensar, é uma péssima ideia contar toda a verdade.
E eu realmente estava travada, não conseguia dizer aquele: eu te amo. Ou apenas um: eu estou perdidamente, fodidamente, em todos os sentidos, apaixonada por você.
Ele me acharia louca, talvez, porque em partes, ele só falou que gosta de mim, que as vezes se sente perdido em meu olhar, e em como eu consigo o cativar. Eu não consigo dizer isso, e quando isso sai da boca dele, soa de uma forma tão... inexplicavelmente excitante. Jimin me excita, ele me deixa nas nuvens, de pernas bambas.
E pensando nisso tudo, eu realmente tenho de contar a verdade pra ele, não posso mentir, ele não mente pra mim.
Ok, respira fundo Woong, você consegue, é só não tremer, é só não desviar os olhos. Se bem que se eu petrificar, ele vai achar que... aish, que droga.
Passei a mão por meu rosto, andando de um lado pro outro dentro do banheiro da casa dele, apenas deixando o chuveiro ligado, esperando o momento certo para, poder tomar um banho né, e sair dali.
Tirei a camisa de Jimin e tomei coragem e entrei embaixo do chuveiro, fechei meus olhos, sentindo a água morna deslizar por todo meu corpo, me causando um tremor e alívio. Eu realmente não sei o que havia acontecido com ele ontem, mas Jimin, literalmente, de todas as formas possíveis, me fodeu. Ele parecia desesperado, me marcava, chupava, mordia, e não vou dizer que não foi bom, amei esse lado dele, foi... selvagem, excitante, fiquei até sem ar.
Respirei fundo, fechando meus olhos, respirando pesado enquanto massageava minha cabeça cheia de shampoo, fechei meus olhos, deixando a água escorrer por meu rosto e tirar o excesso de espuma de minha cabeça. Deslizei a mão por minha cintura, vendo que meu ventre estava um pouco mais avantajado, e ali, bem na minha curva, tinha a marca dos dedos dele, junto de sua mordida forte, e o modo que ele me fez tremer, apenas com seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impremeditado | Park Jimin - BTS
FanfictionGravidez é um marco belo na vida de uma mulher, aquela coisa sempre planejada, ou que as vezes acontece do nada na vida de um casal. Mas e se não fosse planejada, pior, se as duas pessoas que fizeram essa criança, nem mesmo forem um casal? E se o ca...