17 | Uma mentirinha

192 25 11
                                    

Oi gente, boa noite, faz muito tempo que não posto capítulo, e nem sequer sei o que dizer, apenas mil desculpas por atrasar a leitura de vocês.

De qualquer forma, trouxe um capítulo revisado e quentinho e amanhã, para compensar todo o atraso, vou postar mais um <3

É isto, tenham uma boa leitura, deixem um comentário <3

Amo vocês <3

A primeira semana se arrastou lentamente, com Jimin me ligando por chamada em vídeo, claro, nisso ele acabou conhecendo Tae, que óbvio, foi mais pé no saco do que tudo, mas o incrível é que eles se deram muito bem, fora que Jimin implorou para Tae...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira semana se arrastou lentamente, com Jimin me ligando por chamada em vídeo, claro, nisso ele acabou conhecendo Tae, que óbvio, foi mais pé no saco do que tudo, mas o incrível é que eles se deram muito bem, fora que Jimin implorou para Tae cuidar de mim.

Quando eu estava terminando o café, Tae entrou na cozinha, com o rosto um pouco inchado e o cabelo bagunçado, ele resmungou um "bom dia", soltei uma risada baixa, coloquei a panqueca dele em um prato e depois me virei a estendendo.

— Obrigado, noona. — Coçou um dos olhos, se sentando em uma das banquetas, ele pegou um garfo e cortou uma fatia, em seguida pegou o melado e esparramou sobre a fatia.

— De nada, suas costas estão doendo? — Negou após colocar na boca e sorrir. — A gente pode sair hoje, estou entediada. — Ele sorriu, pegando o melado no garfo e lambendo.

— Uhum, eu vou ver uma roupa pra mim, e... escolha algo largo, noona. — Assenti, já deslizando os dedos por minha barriga.

Quer dizer, não era estranho, afinal nunca fui muito magra, sempre se encaixei entre 40 e 46, então não posso dizer que meu guarda-roupa vai mudar de tamanho, e no momento posso agradecer por não estar engordando tanto, no máximo o que aumentou nas últimas semanas foram dois quilos.

— Eu não sei se consigo esconder por mais tempo, logo a barriga se tornará maior, e eu não conseguirei esconder com minhas roupas largas. — Taehyung entortou a boca.

— E se você dissesse que esse bebê é do Jimin. — Pisquei algumas vezes, negando, pegando um dos copos e começando a lavar.

— Já estou trazendo problemas demais a ele. — Taehyung riu baixinho.

— Noona, se Jimin não tivesse aparecido... você estaria mais chorando do que rindo. — Revirei meus olhos.

Ultimamente todos me diziam isso, o que me enfezava, respirei, deslizando a mão por minha barriga, enquanto o coração palpitava ao lembrar das palavras de Jimin.

Seu olhar duro, as palavras, a voz baixa... ele estava me deixando maluca, derrubando minhas estruturas.

Quando vi, mais estava esfregando minhas mãos do que o copo em si. Balancei minha cabeça, tentando tirar um pouco ele de minha cabeça, o que era um pouco difícil, mas não impossível. Enxuguei a mão, e a todo momento, eu me relembrava das palavras dele, duras e sinceras.

Impremeditado | Park Jimin - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora